1. Tópico

CharlieWalker8924

Harém reverso

O que acham de um hentai onde tem uma mina protagonista que transa com dois ou três caras? No caso não seguiria a linha de um netorare, ela gosta dos dois, vocês curtiriam?
      Respostas:
      Milfs

Não, se fosse uma protagonista com um harém de 3 futas eu gostaria de ver, não podem ser mais de 3
      Nayeon

O diferencial dos episódios seriam os caras, e meio que isso tanto faz pro público masculino (justamente quem mais consome). Pensa num hentai harem, o diferencial de cada episódio é a mina que ele vai comer, ninguém liga pra esse prota muitas vezes
      Nayeon

@Milfs adorei a ideia
      CharlieWalker8924

@Milfs então vou dar outra ideia, um hentai com vários protagonistas e garotas, e ocorrem relacionamentos diversos durantes os episódios, uma especie de Friends +18
      CharlieWalker8924

@Nayeon não entendi muito bem, vc quer dizer um prota diferente por episódio em que cada tem um mina diferente, é isso?
      Gengis999

@Nayeon Muitos os caras nem tem rosto. Porque ninguém liga pra eles.
      Milfs

@Nayeon Então é apenas um cara por vez, então não tem problema, não curto muito um monte de cara fedendo uma mina
      Milfs

@CharlieWalker8924 Seia um tanto estranho, mas aceitável? Não tenho muita certeza se gostaria
      Gengis999

Mangá tem vários assim. Só não é romance e geralmente com algum grau de NTR. Alguns que eu lembro: Hinamix, uma garota safadenha e um namorado que gosta de compartilhar, cada capítulo é uma baguncinha diferente. Kaya-Nee outro na mesma pegada, mas é uma casada. Jimiko Diary uma mina tímida que é a única garota de um club e faz a rotação de piroca lá, Ushijima Iiniko uma cosplayer exibicionista.
      Xibatinha

lguém sabe o nome do Manhwa que o prota perde os pais misteriosamente e adotado pelo amigo dos pais com duas filhas e uma esposa tá eu sei todos tem isso mais ele tem um amigo doidinho que tem uma irmã que ele pega também
      CharlieWalker8924

@Xibatinha Secret Class
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.