O que acham de um hentai onde tem uma mina protagonista que transa com dois ou três caras? No caso não seguiria a linha de um netorare, ela gosta dos dois, vocês curtiriam?
O diferencial dos episódios seriam os caras, e meio que isso tanto faz pro público masculino (justamente quem mais consome). Pensa num hentai harem, o diferencial de cada episódio é a mina que ele vai comer, ninguém liga pra esse prota muitas vezes
@Milfs então vou dar outra ideia, um hentai com vários protagonistas e garotas, e ocorrem relacionamentos diversos durantes os episódios, uma especie de Friends +18
Mangá tem vários assim. Só não é romance e geralmente com algum grau de NTR. Alguns que eu lembro: Hinamix, uma garota safadenha e um namorado que gosta de compartilhar, cada capítulo é uma baguncinha diferente. Kaya-Nee outro na mesma pegada, mas é uma casada. Jimiko Diary uma mina tímida que é a única garota de um club e faz a rotação de piroca lá, Ushijima Iiniko uma cosplayer exibicionista.
lguém sabe o nome do Manhwa que o prota perde os pais misteriosamente e adotado pelo amigo dos pais com duas filhas e uma esposa tá eu sei todos tem isso mais ele tem um amigo doidinho que tem uma irmã que ele pega também
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.