Eu acabei de ler o mangá de Kageroboushi, é denovo me pergunto por que sempre o "protagonista" ter que ter um micro-penis? Tipo isso é raríssimo e enquanto o NTR-BOY tem que ter uma pika que vai até os intestinos... É o pior é que o prota não fez literalmente nada,o cara foi amordaçado é abusado,Japão é um negócio bizarro é entendo por que a natalidade lá é tão baixa,olha os hentais que são extremamente populares lá, enquanto Vaniilas são impopulares o que deveria ser estranho.
Mas não sei dizer pessoal eu adorei kegarebouchi nunca pensei que a Tgod iria fazer algo absurdo como essa obra, até agora foram duas obras BRUTAIS essa e sister breeder
As outras obras tbm achei muito boas tbm mas não no nível dessa, pra quem viu o mangá tbm tá brutal dms, não sobra nada pro cara lá
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.