1. Tópico

Kaique1

Nada demais...

Kiss × Sis
      High School DxD
      Rosario + Vampire
      Bikini Warriors
      Zero No Tsukaima
      Cupids Chocolat
      Prision School
      Uchiban Ushiro No Daimaou
      Shinmai Maou No Testament
      Mabuharo
      Ladies versus Butlers!

Respostas:
      Inosuke20

Se for uma lista de anime ecchi tá faltando Mato Seihei No Slave ai viu, bom pra caralho, mangá tá no ápice.
      sakabato

Faltou To Love-Ru, um dos melhores ecchis já feitos.
      sakabato

High school dxd é bom demais, mas o ecchi é muito levinho.
      Nuteloso

Freezing, hedo of healer, a da dark elf, o do isekai behemut rank S algo assim, grande gakuen HxH, seikon qwaser, Drive:mermaid
      Nuteloso

E outros tbm
      LinkedEntree69

Esses dias fui reasisti Maken Ki, talvez se enquadre tbm 🥸
      Abyss

@Nuteloso Só discordo de Kaifuku,esse é podre,de um Ecchi bom é melhor pegar Monster Musume,Ishozoku Reviews ou então Seven Deadly Sins(não é o anime de NNT).
      Nuteloso

@Abyss é pq levei em consideração todos que te um echii mais acima world ends harem, isekai meikyuu, sekirei, futoku no guild, megami ryou, dokyuu hentai hxeros, asa made, ryouran samurai, manyuu, maken ki, triage x, okusama
      Nuteloso

E outros tbm que tem o echii mais forte, fora os lançamentos, pq to abrangendo mais a tudo
      Nuteloso

Um que achava fera era o Freezing, o mangá tinha muita pra continuarem dps que entrou em hiato se não me engano e não era nem por conta do echii, gantz tbm achava muito top
      Abyss

@Nuteloso Pera, você se interessou por Gantz pelo Ecchi? ...
      Nuteloso

@Abyss não, to falando dos que eu conheço que tenha o echii mais forte, o do gantz eu tinha dito que eu achei top pq tem uma história bem daora, mas ficou incompleto que nem Freezing
      Gengis999

High School of the Dead, Isekai Meikyuu Harem, Rakudai Kishi, ...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.