Não sei porque, mas esse NTR me passou um sentimento muito ruim. Não aguentei ver e mesmo pulando, continuei achando desnecessário. É uma obra que focou basicamente em humilhação gratuita até o final. Mesmo pra alguém que tem fetiche nisso, foi totalmente desnecessário. Com alguém bate pra um treco desses Tentaram copiar o imaria, e nem nisso se saiu bem. Os personagens são estremamente burros, chega a ser nível white blue.
Concordo. O mesmo traçado, a mesma temática (idols), uma porcaria de animação que não consegue manter um estilo de linhas e iluminação consistente. Detalhe: exageraram tanto nas luzes que elas tiram qualidade da animação por causa dos valores de luz e sombra.
E existe um enquadramento preguiçoso. Em posições que seriam melhores aproveitadas no plano geral ou americano, somente deram zoom na bunda (o que não poderia nem ser chamado de plano fechado).
As poses e até as posiçõe sexuais, tudo é clichê de mangá.
Sem falar que o próprio NTR só tá lá pra dar hype. Pq elas deveriam algo ao empresário? Não é como se eles estivessem num relacionamento. MESMO ASSIM EU TIREI UMA ESTRELA POR MORALIDADE. SE OS PRODUTORES QUEREM TANTO UM NTR, ENTÃO QUE SEJA TRATADO COMO TAL.
Bem pra min a animação carrego esse hentao em questão a obra nao conheçia mais e aquilo a história ta la pra da um motivo pra acontecer o coito e geralmente nem ligo pra historia mais entendo quando alguem nao se sente bem com ela no meu caso ja vi coisa pior e ntr e comum pra min so mais um na pilha
@Kaique1 O motivo pra elas terem sido chantagem foi meio que foda-se. A chantagem é muito tosca, chega see até sem sentido e idiota. Foi só pra desmoralizar as garotas que são como sempre, estremamente burras.
@Mirralqui Eu me sentir estranhamente desconfortável Nem imaria me deixou desconfortável como esse. Sei lá acho que obras que tem chantagem é humilhação não são o meu forte. Mas a obra por si só é muito medíocre.
@Croswars normal e sim e mediocre e muito tosca a chantagem nem e boa o suficientemente mais como ser burra faz parte do roteiro fazer oque
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.