1. Tópico

rafoul

Pessoal! A MuitoHentai.com não tem nenhum aplicativo!

Estão postando aqui no site, link de um aplicativo de hentai, fiquem atentos, não baixem esses arquivos.
      A MuitoHentai.com e a HentaisTube.com não tem nenhum tipo de aplicativo!
      As visitas sempre devem ser feitas diretamente nos sites, digitando o endereço no seu navegador.
      Fiquem ligados!
      Respostas:
      Inosuke20

Bem que eu suspeitei desde o princípio.
      Marcos7

Um certo "amigo" me mostrou um link desse apk, eu fiquei surpreso pq nada disso foi divulgado em ambos os Sites. Ainda bem que não fiz download, vá que tenha vírus...
      Inosuke20

@Marcos7 rapaz é só pensar também, se fosse um apk mesmo quem ia postar seria o adm da porra toda e não um Zé roela aleatória.
      muitohentai77

@Inosuke20 me desculpe pelo apk ele era apenas para redirecionamento ele abria e executava o site não tinha qualquer vírus ou algo do tipo no mesmo.
      muitohentai77

@Marcos7 não tinha qualquer vírus no apk se realmente tivesse eu já teria acesso a mais 200 contas e dados das pessoas que baixaram e executaram o apk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.