Acredito que histórias com incesto fazem sucesso, mas por outra coisa; a pessoa da história não é nossa irmã de verdade, acho que o fetiche esta em como seria conviver com ela de forma íntima sem ser em um relacionamento romântico. O fetiche da meia-irmã acaba sendo uma forma de escrever "porque eu gosto do meu namorado", sem precisar desenvolver um eros correto, é uma forma preguiçosa de desenvolvimento.
Ágape também é um tipo de amor, talvez infinitamente mais poderoso que o eros, embora, mais frágil que o vidro em certas circunstâncias.
- Irmãos brigam o tempo todo, mas o relacionamento deles não termina.
- São íntimos por "natureza", enquanto uma namorada precisa de atenção e toda aquela jornada do herói.
- Eles se ofendem regularmente sem a chance da irmã chamar a polícia por falsa acusação.
- A família da sua irmã não é um bando de canibais que enganam presas fáceis. (Eu espero)
Acredito que a parte do relacionamento proibido, vulgo tabu dos irmãos, é sustentado pela nostalgia do nosso período jovem como maioria dos fetiches de sucesso (professora, madrasta, colegial gostosa). O proíbido nesse caso, seria apenas um segredinho bobo entre irmãos. Por exemplo, quem nunca junto a irmã/irmão invadiu a cozinha a noite pra preparar um lanche escondido dos pais?
Minha hipótese é que é uma variação do fetiche da amiga de infância. O cara não consegue conexão emocional com outras mulheres, então ele sonha que se tivesse uma mulher com conexão familiar com uma mulher(irmã, meia-irmã, amiga de infância), ele seria amado sexualmente por ela.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.