1. Tópico

Umta9aman

Me questiono

Lembrei de um momento no 9° ano aonde uma menina da minha turma me chama pra fazer sexo atras da escola,na época eu tinha medo de fazer isso tanto pela a possibilidade de ser descirberto quanto pelo o fato de acreditar em Deus então recusei ,só me lembro até esse momento do contexto e me pergunto ,Será que ela queria mesmo ? Ou só estava me zuando ? Foi uma oportunidade ou eu evitei de ser zuado ? Nunca saberei
      Respostas:
      miokalhifo

Olk reflexão profunda irmão
      Abyss

Cara,caso você não a conheça,eu tenho quase certeza que era cilada,iria aparecer alguém,iriam gravar ou só te zuar mesmo.
      aokiaratamendikise

Eu diria nunca se sabe, mas você precisava saber se ela era rodada ou não, pois se era rodada poderia ver verdade mesmo, mas vinha um kit doença junto, ou se era para te zoar mesmo publicamente, se ela não era rodada podia ser apenas meio maluca e perturbada, meio voyuer as vezes esse tipo de coisa deixava ela excitada, e você nunca vai saber. Para mim a questão de que você acredita em Deus te salvou, ela poderia ser um stalker violenta, eu me lembro de uns manos meus que eram o puro suco do fé nas malucas.
      Umta9aman

@Abyss ela era da minha sala então da pra se dizer que eu a conhecia,
      Umta9aman

@aokiaratamendikise eu era um pouco isolado na epoca e não ligava muito pra essas informações das outras pessoas,eu chuto que era zueira pelo o fato de eu ter autismo,mas me pergunto se ela realmente queria
      gojopauzudo

@Umta9aman Vai ver ela realmente queria
      Umta9aman

@gojopauzudo talvez,nunca saberei o verdadeiro motivo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.