Desta vez, não redirecionará para o site, mas executará diretamente. Há apenas um problema: você só pode usar o download externo do site. Não vou postar um link para baixar o APK; o criei apenas para mim, sem o uso por terceiros. Por favor, não me bloqueiem. O APK foi feito em JS e CSS, não em HTML. Algumas capturas de tela estão abaixo.
É um um PWA, certo?
Por si só é um trabalho bem interessante!
Aqui e o vizinho carecem um pouco no mobile, mas, tem um bom motivo...
Então meio que fica só como alternativo! Você já viu o que acontece se o Rafoul souberKKKKKKKKKKKK
Eu só queria ter acompanhado toda a lore, poxaKKKKKKKKKKKK
O PlayProtect reclama por conta da releasekey (ou no seu caso, a falta dela) que só é disponível para desenvolvedores cadastrados e blablabla.
Honestamente? Seria impressionante de verdade se você conseguisse colocar algo malicioso em um projeto assim.
Como essa possibilidade existe, o rafu está certo.
Mas ele também não pode fazer absolutamente nada contra isso então por favor, continue!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Para ser justa... Eu também tenho o meu próprio projeto! :D
Você estragou a surpresa, mas concorrência é ainda melhor!
@Lylitheia Sim, é possível inserir algo malicioso no APK, mas eu não o fiz porque não ganho nada com isso e minhas intenções são muito simples: abri o APK para ler ou assistir hentai sem usar um navegador.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.