1. Tópico

muitohentai77

muitohentai apk não contém link pra download apenas mostrando minha criação pra outros usuários do site

Desta vez, não redirecionará para o site, mas executará diretamente. Há apenas um problema: você só pode usar o download externo do site. Não vou postar um link para baixar o APK; o criei apenas para mim, sem o uso por terceiros. Por favor, não me bloqueiem. O APK foi feito em JS e CSS, não em HTML. Algumas capturas de tela estão abaixo.

Respostas:
      muitohentai77

Aviso mandei um link pra download pra rafoul a 2 dias atrás não ouve resposta então estou mostrando apenas uma pequena parte da minha criação.

muitohentai77

As prints são de 2 dias atrás.

Lylitheia

Nada que um ban não tenha mudado sua abordagem, não é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rafu pegou pesado nessa...
      Lylitheia

É um um PWA, certo?
      Por si só é um trabalho bem interessante!
      Aqui e o vizinho carecem um pouco no mobile, mas, tem um bom motivo...
      Então meio que fica só como alternativo! Você já viu o que acontece se o Rafoul souberKKKKKKKKKKKK
      Lylitheia

Eu só queria ter acompanhado toda a lore, poxaKKKKKKKKKKKK

O PlayProtect reclama por conta da releasekey (ou no seu caso, a falta dela) que só é disponível para desenvolvedores cadastrados e blablabla.
      Honestamente? Seria impressionante de verdade se você conseguisse colocar algo malicioso em um projeto assim.
      Lylitheia

Como essa possibilidade existe, o rafu está certo.
      Mas ele também não pode fazer absolutamente nada contra isso então por favor, continue!
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

Para ser justa... Eu também tenho o meu próprio projeto! :D

Você estragou a surpresa, mas concorrência é ainda melhor!
      muitohentai77

@Lylitheia Sim, é possível inserir algo malicioso no APK, mas eu não o fiz porque não ganho nada com isso e minhas intenções são muito simples: abri o APK para ler ou assistir hentai sem usar um navegador.
      muitohentai77

@Lylitheia Sim, é um PWA, mas não é o único que eu criei; existem outros dois (capturas de tela abaixo).

Nuteloso

Não sei pq mas sinto que uma hora vai dar algo de errado e o rafou vai chegar puto pra krai
      muitohentai77

@Nuteloso Por quê? Desta vez eu só enviei o link para ele. Só eu estou usando o APK, ninguém mais, por que ele ficaria bravo?
      muitohentai77

sei que pode parecer aleatório mais eu também fiz um da imperio da britannia também não o compartilhei com ninguém kkk
      Nuteloso

@muitohentai77 sla só acho mesmo kkkkkkk
      muitohentai77

@Nuteloso mesmo assim valeu pelo comentário
      Nuteloso

@muitohentai77 👍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.