Galera os meus Downloads em 2°plano simplesmente pausam do nada, só fica assim em 2°plano mesmo eu tendo tirado a restrição de bateria é aceitado as permissões de 2°plano, alguém pode me ajudar aí por favor?
Eu não sei muito bem mas tenta tirar as permissões e baixar, Vai em configuração e coloca o nome bateria que já vai aparecer e coloca em retirar permissões aí ele permite baixar normalmente
Rapaz, acho bem normal o download para assim, principalmente em navegador se usado em segundo plano, só tenta sei lá, esperar o download acabar kkkkkkkk
@Abyss rapaz, ou tú baixa e usa em segundo plano com alto risco do download parar ou pior ainda, o download da erro, ou não baixa nada, simples kkkkkkkkk
@Inosuke20 Eu somente baixo em 2°plano é quase todos os arquivos hoje em dia são instalados por operadoras que já operam em 2°plano é um exemplo disso é o Mega,eu somente instalo é não dou permissão para instalar sozinho sem a minha vontade
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.