🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kurosensei

Black Gakkou ni Tsutomete Shimatta Sensei

Alguém ai já viu esse mangá quase um hentai?

De qualquer forma vou deixar minha opinião, esse mangá é um tanto quanto ofensivo, um professor novo na escola, só que nessa escola só tem garotas pretas, elas são todas delinquentes e putas e seus nomes fazem referência a palavra Kuro (Preto), algo que eu acho meio ofensivo, afinal em um cap recente mostrou que a cor preta não é natural de uma das garotas, mané o que eu achei meio ofensivo foi o fato do Autor taixar as garotas pretas como delinquentes por causa da cor de pele preto e do cabelo loiro que não são comuns no Japão. Mas no site onde eu li quando eu comentei isso eu que fui taxado como racista... poha kkk
      Respostas:
      Fear

Elas são todas gyarus, é uma moda no Japão que consiste nas garotas usarem cabelos descoloridos e serem bronzeadas, e elas tendem a serem mais descoladas do padrão japonês, o autor só está mostrando um lado dessa moda não vejo um problema nisso, enquanto aos nomes aí é meio difícil porque realmente fazem muito referência a "preto" nos nomes fora isso acho 'normal', otakus gostam de gyarus
      Kurosensei

@Fear, sim, eu gosto de Gyarus, mas não a dos tipos que parecem forçados demais, o problema desse mangá é a falta de diferença entre as garotas, elas são praticamente quase todas identicadas e com algum Kuro no nome. Isso meio que me deixou confuso sobre as ações do autor e quando eu comentei isso lá no Manga Livre o povo caiu matando kkkk
      Fear

@Kurosensei acho que ele generalizou muito nesse manga o termo gyaru e ficou muito maçante, até os personagens masculinos apresentados recentemente são delinquentes, o manga inteiro é de gyarus/delinquentes por isso fica meio estranho se for pensar bem nisso
      Kurosensei

@Fear né kkkk o único diferencial são os professores que são brancos e não resistem a suas alunas kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.