1. Tópico

Kaique1

Adivinha o que é?

Isso mesmo! Mais um sistema de status. Mas dessa vez, é o status supremo, a ficha definitiva que engloba do tudo ao nada.

Respostas:
      Kaique1

A maior perda de tempo feita em uma planilha de Excel por alguém que não entende nada, mas precisava dessa organização de colunas para deixar mais bonitinho.
      Criada sob medida com cálculos "reais" feitos com a ajuda de um baralho de tarot; ou seja, é um sistema "mágico" de vdd (com limitações impostas a realidade e meu próprio autoconhecimento).
      Peguei todas as skills que eu tenho hiperfoco ou já tive e coloquei para deixá-lo mais chamativo. Além disso criei um projeto no ChatGPT e o convenci a ser a IA do sistema, feita para passar missões.
      Kaique1

Tem um documento feito separadamente para ser o histórico missões. As recompensas, os horários e os títulos ficam resumidos. Eu posso usar o Tarot ou a IA para criar uma missão diária; é claro, a recompensa é realista...

Kaique1

Agora, vocês devem estar se perguntando. Pra quê ir tão longe?

Minha hipótese é que com um "sistema" é possível induzir alguém a uma hiper-rotina de treino se bem sincronizado, permitindo um avanço sobrehumano. Em outras palavras, se divertindo jogando RPG, a pessoa consegue focar e aprender habilidades que normalmente seriam ridículas.
      Kaique1

O sistema conta com uma gama de habilidades já cultivadas. O lado mítico/pseudocientifico (demonologia, hipnose, kinesis, sonhos lúcidos, ect) também está incluso; isso para a contemplação deste mesmo. Usar alguns rituais "míticos", podem acender o interesse por parecer mágico, seria como uma magia "real", entre muitas aspas.
      Kaique1

Desejem-me boa sorte 🍀. Chegar ao nível I será minha promessa de ano novo.
      Dixen

Boa sorte companheiro... A jornada é árdua 🫡
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.