1. Tópico

Vimdosh

Pq agora querem namorar?

Rapaziada já me aconteceu 3 vezes desde que fiquei solteiro, as 3 meninas com quem conversava estavam com um papo de namoro embora eu tenha deixado claro que não queria nada sério pq terminei recentemente e uma experiência do qual vou passar algum tempo sem kddkdkdkd, obviamente expliquei novamente e as 3 tiveram reações bem diferentes mas terminaram do msm jeito cortando a relação e me culpando como se eu estivesse iludindo elas
      Respostas:
      Kaique1

Nunca viu um anime de romance?

CS1
      CS2-----CF-P
      CS3

CF= Cliente fixa, que irá comprar um pão (P= você) numa padaria cheia, mas, por ela querer você, todas querem.
      CS1,2 e 3 são clientes substitutos. Que ficam atrás na fila, esperando que a CF desista ou traia para ficarem com P, já que ele terá um sabor e textura diferenciados.
      Kaique1

Ao contrário de pães normais (de acordo com a Teoria do Zeca Urubu), um pão que acabou de terminar, fode desesperado, todo meloso pensando na sua ex; possui alta dependência emocional e um mindset passivo-agressivo que depois de uma briga por você só pensar na ex, é recompensado por um estado bipolar, em que ele fica mais dependente e possessivo.

É assim que te encaram. Você é a marmitinha delas; o cavaleiro branco ferido que elas deveriam cuidar.
      Kaique1

Isso também acontece com homem. Eles não querem uma namorada amiga de infância. Querem reconfortar uma amiga num relacionamento problemático que durara 2 meses, trepar com alguém toda grudenta, ficar com alguém bom para se reproduzir(já avaliado por outro; uma pessoa que passou no ENEM). Entende onde quero chegar?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.