“O que é Netorare (NTR)? É um gênero em que a traição ou perda de alguém próximo causa sofrimento real no protagonista, geralmente em um relacionamento íntimo ou consolidado. Nem toda história que parece NTR é de fato. Em Dark Blue, o protagonista sofre com a aproximação da garota, mas nunca se declarou e não estava em um relacionamento; seu sofrimento é por desejo não correspondido, não traição. Casos semelhantes acontecem com protagonistas que namoram, mas nunca tiveram intimidade. Para ser NTR, é preciso perder algo que realmente tinha.”
O essencial é que, para ser NTR, você precisa perder algo que realmente tinha — um relacionamento ou intimidade consolidada. Sem isso, a obra só parece NTR, mas não é. É apenas algum tipo de fetichismo, mas NTR não é, cuidado com os golpes por ai, não existe o to namorando aquela mina mas eu não sei se ela me namora.
Por incrível que pareça existem obras que se vendem como NTR sem possuir nada de errado. Mesmo assim eu desconto na nota, pq se elas querem ser tratadas como NTR, que sejam tratadas assim.
Minhas estrelas são dadas de modo imparcial por moralidade, história, inovação, animação, arte e se superar algumas expectativas elas ultrapassam 5 estrelas.
E tbm percebo uma certa hipocrisia com esse gênero, pq o adultério só dói quando é com o prota.
Quando ele escraviza ou humilha sexualmente a mulher de um outro personagem isso não causa desconforto. Além de que harém é um gênero que engloba o homem se divertindo com várias mulheres ao mesmo tempo ou seja, de certa forma também é adultério (e ilegal, poligamia é ilegal em maior parte do mundo). Pior é que maioria dos harém começa bem com apenas ficantes, mas aí avança e o autor coloca o prota pra namorar com uma mina e ela aparece sofrendo por causa das traições em algumas cenas.
@Kaique1 hahaha perfeito, eu acredito que o sub genero dessa parte que mais me incomoda são os que ficam sofrendo por não terem se declarado, eu na verdade os detesto mesmo, pois está chorando por uma paixonite que foi incapaz de ter. Mas porque não se declarou antes. Ser rejeitado não é vergonhoso, vergonhoso é não se confessar, e pior achar que a pessoa é obrigada a gostar de você de volta.
@Mirralqui pois é, acontece bastante, se você for ver mais afundo, você não pode perder algo que você não possui, para você ter seu carro roubado é uma premissa simples, precisa ter um carro, isso serve para furtos também, mas no caso de NTR para ter um roubo, é necessário ter uma relação, não é a fulaninha do bairro que você é apaixonado desde de criança e que você não se confessa que te trai. É aquela que você coloca dentro de casa e da comida, aconchego e amor.
Eu te recomendo esse manwha. Ele é de comédia e brinca com esse gênero e seus "pontos fracos" de forma maravilhosa.
O único problema é que o protagonista é chato pra krl, eu nunca passo do capítulos 15 por causa da personalidade e do design genéricos que ele possuí.
NTR não é necessariamente sobre traição. Há uma pancada de variantes de NTR(Netorare, Netori, Netorase, etc). Mais resumidamente NTR seria algo como triângulo amoroso, em qualquer variação. Mesmo as consensuais, onde o cara gosta de ser corno(como Kanojo wa Dare to demo Sex Suru). Paixão platônica com amiga, irmã, nesses casos é mais sobre a dor de cotovelo de ser abandonado por outro. Ou mesmo o protagonista sendo o talarico. Todos são NTR.
@aokiaratamendikise de fato trm obra que o cara so ta namorando e coloca ntr sendo que o namoro nem vai tao longe
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.