1. Tópico

Gymguy123

Desabafo

Eu não sei sobre vocês mais recentemente eu ando com vontade de tirar a vida.
      Eu acho que perdi a vontade de viver tudo que eu tenho é solidão.
      A minha família é composta por pessoas que não se importam se eu vivo.
      Respostas:
      Naofumi1

é foda, responda a minha mensagem
      Inosuke20

Rapaz, passar bem tá.
      Gymguy123

@Naofumi1
      Não vêm com essa de “a pessoas a passar por problemas piores ”
      Kaique1

@Gymguy123 Se seus pais realmente te amassem, eles escolheriam te colocar no mundo para morrar numa futura guerra ou acidente? Não. Eles não te amam de verdade, você é um produto, um produto feito para a produção. A mesma coisa se aplica a deus, a natureza, a vida, ou qualquer coisa do universo.

Eles foram egoístas de te colocar no mundo, então, tá tudo bem ser egoísta e se sentir solitário. Afinal você é como um saquinho de supermercado, uma engrenagem.
      Kaique1

De engrenagem para engrenagem, esse é o recado que eu te passo. Antes de se amaldiçoar, amaldiçoe o mundo, porque ele te fez solitário, amaldiçoe as pessoas, amaldiçoe o futuro. Seja egoísta e orgulhoso o suficiente para culpa-los, e nunca os perdoe.

Isso é o que merecem. Você não tem culpa de nada, afinal, o mundo mente falando que apenas se esforçar é o suficiente. Você merece mais, muito mais que a porcaria de um pós-vida perfeito ou reincarnação miserável para ensinar a ser mais submisso as divindades.
      Kaique1

Os anjos não são bonitos para serem vistos, já que eles participam de seu sofrimento. (Digo isto literalmente. Você aguentaria olhar pra essa aberração?)

Vimdosh

Mano o sentimento de solidão realmente é muito difícil de se lidar ainda mais quando não se tem ngm, oq eu recomendo seria passar por um profissional que possa te ajudar e experimentar coisas novas, muitas das vezes esse sentimento vem por não se sentir pertencente a alguma sociedade, o simples fato não ter pessoas ao seu lado que te encorajam a fazer algo
      Vimdosh

Deixo em recomendação algum esporte que possa usar como válvula de escape a Grande maioria deles são bem receptivos com novatos e o mais experientes sempre que possível vão de auxiliar digo isso como atleta de Muay Thai e vôlei certo que nem todos são carismático, em casos de não querer se aventurar em esportes existem chats, jogos onde o pessoal costuma ter um grande espírito coletivo
      Naofumi1

@Gymguy123 teu c]u, nem ia falar isso, escolha algo que vale a pena viver, pode ser uma besteira
      Abyss

@Kaique1 Olha,essas representações são simbólicas,anjos na verdade são seres 100% espirituais, então eles não tem matéria e como não tem matéria logo não possui anatomia.
      Kaique1

@Abyss Se preocupe não man. Sei que seres quadridimensionais só possuem avatares moldados, como na demonologia. Sempre é dito no Ars Goetia, eles "assumem a forma", e nas invocações é necessário um espelho; o lance é que essa aparição é perfeita para o que eu quero expressar, e acho que isso tá mais do que nítido.
      Gengis999

Se esse sentimento for realmente muito forte, procura tratamento. A depressão pode ser simplesmente resultado de desequilíbrio da fisiologia do cérebro. Se for sócio-ambiental, como o local onde você vive, família, etc, planeja uma forma de sair daí. Se tiver um objetivo em mente é muito mais fácil aguentar. O Bostil é deprimente por natureza pra quem não curte chafurdar na bosta, se for em um contexto ruim(pobreza, metrópole, favela), aí é deprimente mesmo. A saída é o aeroporto.
      Abyss

@Kaique1 Só foi uma correção e que a maioria das pessoas usam essas imagens como sé fosse a real forma dos Anjos.
      Kaique1

@Abyss Aparência deles seriam como um peixe num copo de água. Nesse caso a gente seria o peixe e eles seriam a água. Acho lógico usar essa forma para representá-los, já que os mesmos escolheram se assimilar a elas, digo, diante de tantas formas para poderem ser lembrados/contemplados por Ezequiel, escolheram justamente essa, então, algo de especial ela deve portar. Isso é claro, se existirem e o profeta não estivesse lombrado.
      Kaique1

@Abyss Pessoalmente, falando das minhas experiências pessoais com a invocação de entidades. Se eu pudesse definir as formas deles com base nos meus encontros seria forma geométrica de "música", "apagar", "engrenagem", "mar" e "coletivo". Acho que com essa pista, você talvez seja capaz de supostamente deduzir como seria.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.