1. Tópico

BRENOKAX

Qual foi seu hentai favorito

Senhores hentaizudos , me dê o nome dos melhores que vocês já viram e as pessoas irão dar uma nota de 0 a 10
      Respostas:
      Inosuke20

O meu favorito e JK Bitch Ni Shiboraretai
      PesteNegra

1° Maki-chan to Nau 2° Baka na Imouto 3° Ane wa Yanmama 4°Asa kara Zusshiri
      Daniell26

Futabu! 🍆💦
      Gengis999

Difícil, cada época é um diferente. Depende do fetiche da época.
      aokiaratamendikise

Complicado pois gosto é algo bem pessoal, mas cito 10, que considero bons, Aniyome wa Ijipari, Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai, Dokidoki Oyako Lesson Oshiete H na Obenkyou, Kanojo x Kanojo x Kanojo, Resort Boin, Mankitsu Happening, Maki foi citado acima, Genkaku Cool na Sensei Aheboteochi, Katekyoushi no Onee-san 1 e 2 (4 epis), apesar da animação não ser o forte eu gosto de Pisu Hame e de Tayu tayu.
      aokiaratamendikise

De bonus, eu diria Yarichin Kaikyoshi Netori Houkoku, esse você não pensa só assiste e se diverte, Suketto Sanjou esse você tenta rir, esses daqui são classicos, Sentakuya Shin-chan, e Itadaki! Seieki. Todos que eu falei da para assistir e ser feliz obrigado.
      aokiaratamendikise

Nossa errei, desculpem Yarichin Kateikyoushi, meu corretor maligno do mal deve ter agido para impedir que eu recomendasse ele.
      otsukisuke

Uchi no Otouto Maji de Dekain Dakedo Mi ni Konai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.