Pqp man, toda vez que vou assistir uma obra sempre tem aquele "chad" que reclama da animação, os cara fala detalhe por detalhe, e não satisfeito deixem um comentário tipo: "dou 4.5/10 pela história"... Mn vtnc, ngm liga pra sua opinião, nos tá aqui pra saciar nossa luxúria não vem com essa de crítico prá cima de mim n, vsfdr
Os ep de Mako-chan ate o ep4? Está perfeito só espero que na novas animações não diminua a qualidade que era do interior, porque os de hoje em dia parece até mais PNG! Se você comparar os dois primeiro episódio com os dois mais novos vai ver a diferença! Mas mesmo assim espero no futuro.😁
@Inosuke20 o hentai da mako, os dois primeiros episódios foram muito bons mas os outros dois novos o Ep3 e 4? Deram uma diminuída por causa do traço da animação deles! Você nunca percebeu isso.
Essa é exatamente a função das notas e dos comentários Zé. E além disso pessoas tem o direito de discordar de você quanto a opinião sobre algo, sendo até um dos direitos do consumidor avaliar e criticar o produto.
Seu comentário é imaturo. O mundo não gira ao seu e ao redor de ninguém para tal pessoa decidir qual opinião é válida e qual não. Por esse motivo muitos reis e cientistas perderam a cabeça durante revoluções.
Me dê um set com equipamentos, uma equipe e o salário pra eu pagar as contas que eu faço melhor.
Além disso você parece ser bem jovem. Essa falácia do "duvido fazer melhor" só faz sentido pro ouvido de um adolescente, além dessa personalidade passivo-agressiva para com algo que não deveria fazer importância.
Se você faz um serviço merda, ninguém irá comprar um produto seu. Serviços não se compram sozinhos.
É assim que a vida funciona.
Não é querer dizer nda mais eu tenho muita obra que vejo de diferentes gêneros, pode ser a obra mais cu que verei, mas pra mim não dá ultimamente só tem obra porca
Acaba com todo o tesao, a jeba fica mole tão rápido pq é tanta obra bosta, a única que consigo jorrar litros até agora foi sister breeder e graças a Deus terá continuação
E sobre o caso de fazer melhor, pode da um lápis ou só oq pra qualquer um aqui que o cara mai burro consegue escrever uma porcaria melhor que esses autores que tão tendo suas obras animadas
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.