Pqp man, toda vez que vou assistir uma obra sempre tem aquele "chad" que reclama da animação, os cara fala detalhe por detalhe, e não satisfeito deixem um comentário tipo: "dou 4.5/10 pela história"... Mn vtnc, ngm liga pra sua opinião, nos tá aqui pra saciar nossa luxúria não vem com essa de crítico prá cima de mim n, vsfdr
Eu criei alguns contos eróticos, acho que o pessoal tá cansado de me ouvir falar deles. Bem, se quiserem dar uma olhada sintam-se a vontade para ler e avaliar (eu considerarei as críticas). Acho que esses textos são melhores que todo o enredo de Otome Dori e os animes da Majin. Ou seja, fiz melhor que um estúdio de animação inteiro, apenas com escrita criativa.
@Alen Por favor, leia a advertência antes de dar início a leitura. Eu me esforçei muito para fazê-la. O livro carrega 1 mistério, 6 rascunhos e 12 contos.
@Kaique1 olha eu li a primeira história, pra ser sincero não li o resto por preguiça mas só pela primeira história da ora perceber que a escrita das outras deve estar muito boa
@Kaique1 para uma história erótica, é uma história muito bem escrita, um tema um pouco comum até,mas que fez a história mesmo que com alguns clichês parecer uma coisa nova, por causa dos dois temas principais "incesto e furry". Essa história com os designs certos e um bom estúdio poderia virar uma animação surpreendente.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.