1. Tópico

MadrugaDaGuerra

Madruga da Guerra partindo pra guerra...

Bem, consegui uma oportunidade de garantir meu futuro, como não quero depender da minha mãe pra sempre eu agarrei essa oportunidade e como de um tempo pra cá eu não tenho visitado o site por falta de tempo e vontade, eu já venho me despedir dos parças e não do site, pois... nunca é um adeus.

É isso, flw tropa, pode ser que eu venha aqui de vez enquanto até um dia eu enjoar e parti de vez.

Sei nem porque escrevi sapora, mas agora também não vou apagar fds
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Caralho madruga foi convocado vai joga no vasco mano ate meu parça boa sorte ai pra vc mano desejo sucesso flw
      Kay1998

Eu posso tá na guerra que for eu sempre vou tá aqui pó pera eu só vou trabalhar e os direito trabalhista e o punhetão da madruga ai não eu tô na selva eu 5G tá como estorando.mais brincadeirinhas aparte boa sorte ai que deu te ajude hoje e sempre
      Kurosensei

Pelo menos alguém tem sorte, espero que a minha sorte chegue logo, boa sorte madruga...
      Fear

Boa sorte amigo espero que consiga triunfar na sua guerra, não é fácil pra nenhum de nós mas tamo ai na torcida
      MadrugaDaGuerra

Tmj, vocês são fodas
      Cesio137

Vai jogar no Vasco, nem te conheço mas tu és legal, adeus amigo.
      Mirralqui

Soldado adimitido so nao seja o 01 do batalhao que senao o sargento vai te chama demonio
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.