1. Tópico

Kaique1

A censura de palavras e seus efeitos.

Algo que mais me irrita nas redes sociais é essa censura no vocabulário para deixar os vídeos "amigáveis".

1°) Excluir uma palavra não remove a violência, ao contrário. Um exemplo que posso pegar disso é o caso do vídeo do Felca sobre Adultização; os outros influencer, em maioria, mesmo denunciando antes, eles acabavam censurando palavras e tentando fazer gracinhas e ironias sobre o conteúdo para deixar o vídeo mais leve, isso acabou com os vídeos sendo tratados como entretenimento. Se você quer denunciar pedofilia, use a palavra pedofilia.
      Respostas:
      Kaique1

Mesmo sendo vulgar e gerando impacto negativo em certas pessoas, essas palavras tem enorme peso jurídico em função e não poderiam ao menos passar em branco em contato com a justiça.

Kaique1

2°) Uma plataforma, mesmo com conteúdo criminoso. Caso haja uma investigação; ela pode simplesmente botar a culpa no público por não denunciar, mesmo estando envolvida.
      Exemplo: Se num vídeo de abuso sexual tiver muitos comentários envolvendo "abuso ou estupro" , ela pode levar parte da culpa, pois foi descaso dela. Mas, e quando essas palavras são proibidas e só aparece "estudo"? Mesmo sendo uma forma mais "family friend" de se dizer, ela não seria levada tão a sério.
      Kaique1

É claro, um vocabulário chocho não seria a raiz de todo mal, mas ele é um dos maiores problemas quando se trata de levar o assunto com seriedade ou de forma profissional.
      Kaique1

Uma exemplo seria o futuro do pretérito, descrito pelos linguistas como um modo que te permite parecer mais educado (muitas vezes desviando assuntos mais graves):

É melhor você nem tentar.
      Eu não tentaria isso de fosse você.

Eu vou te matar.(Ameaça)
      Eu te mataria agora se pudesse.
      (Ameaça vedada por possibilidade)
      Inosuke20

É que nem os cara censurando a palavra ESTRUPO quando vão comentar nesse site que tem várias obras doente kkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.