🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

A censura de palavras e seus efeitos.

Algo que mais me irrita nas redes sociais é essa censura no vocabulário para deixar os vídeos "amigáveis".

1°) Excluir uma palavra não remove a violência, ao contrário. Um exemplo que posso pegar disso é o caso do vídeo do Felca sobre Adultização; os outros influencer, em maioria, mesmo denunciando antes, eles acabavam censurando palavras e tentando fazer gracinhas e ironias sobre o conteúdo para deixar o vídeo mais leve, isso acabou com os vídeos sendo tratados como entretenimento. Se você quer denunciar pedofilia, use a palavra pedofilia.
      Respostas:
      Kaique1

Mesmo sendo vulgar e gerando impacto negativo em certas pessoas, essas palavras tem enorme peso jurídico em função e não poderiam ao menos passar em branco em contato com a justiça.

Kaique1

2°) Uma plataforma, mesmo com conteúdo criminoso. Caso haja uma investigação; ela pode simplesmente botar a culpa no público por não denunciar, mesmo estando envolvida.
      Exemplo: Se num vídeo de abuso sexual tiver muitos comentários envolvendo "abuso ou estupro" , ela pode levar parte da culpa, pois foi descaso dela. Mas, e quando essas palavras são proibidas e só aparece "estudo"? Mesmo sendo uma forma mais "family friend" de se dizer, ela não seria levada tão a sério.
      Kaique1

É claro, um vocabulário chocho não seria a raiz de todo mal, mas ele é um dos maiores problemas quando se trata de levar o assunto com seriedade ou de forma profissional.
      Kaique1

Uma exemplo seria o futuro do pretérito, descrito pelos linguistas como um modo que te permite parecer mais educado (muitas vezes desviando assuntos mais graves):

É melhor você nem tentar.
      Eu não tentaria isso se fosse você.

Eu vou te matar.(Ameaça)
      Eu te mataria agora se pudesse.
      (Ameaça vedada por possibilidade)
      Inosuke20

É que nem os cara censurando a palavra ESTRUPO quando vão comentar nesse site que tem várias obras doente kkkkkkkkkkk
      Kaique1

@Inosuke20 Na real acho que eles fazem isso, porque em tese sofrem tanta pressão por meio dessas plataformas (ter a conta banida, o meio social interrompido, ser tratado como um criminoso traidor da pátria), que acabam bloqueando automaticamente mesmo quando não necessita.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.