1. Tópico

Darkmage

Elfa.

Quem aqui também já fantasiou fazer sexo com uma elfa?.

E como seria sua Elfa ideal?.
      Respostas:
      Kaique1

Trecho: O Elfo Azul

Sem Elana, os pertences e autoridade do Duque foram entregues às três esposas mais velhas, Lyra, O'Faine e Singel. Cinquenta por cento do território para Lyra, e O'Faine e Singel com metades iguais.
      Lyra, também se envolveu com um homem, um elfo escuro aliado do Duque. Alto, de corpo atlético, pele azulada como uma gema bruta de lápis lazúli, olhos rosa e orelhas pontudas, Ormáni, orgulhoso de espírito, se envolvia com a senhora para posar de superior.
      Kaique1

Seria mais ou menos assim, mas na versão feminina.
      Kenny8375

Eu já inclusive foi uma elfa morena elas são as melhores eu já já fantasiei com uma geladeira
      Inosuke20

Já fantasiei com uma anão, conta?
      Mirralqui

@Kaique1 o cara fais algo simples como trasos e personalidade vc vem com um tcc
      Darkmage

@Inosuke20 Se te da prazer amigo então toda a fantasia é valida
      Mirralqui

@Inosuke20 ser for elfa anã s se não for nao
      Kaique1

@Mirralqui Atualmente são 117 visitas. Eu excluí o final, para que apenas os 100 primeiros tivessem esse spoiler. O resto que se enforque de curiosidade kkk.
      Gengis999

Deedlit, quem nunca.
      Inosuke20

@Mirralqui é quem decidiu isso??
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.