1. Tópico

Elisana2016

Elisana - Como estão voces meu amores?

Saudades de ter momentos como antes que eu vivia no forum kk, corre corre de CLT ta bronca pra mim, eae gente como anda vida de voces? !
      So lembrando fico bastante no insta só falar la @Princesanegraexibida
      Respostas:
      TheMatt

Tô de boa, assistindo aula do curso e morrendo de tédio ao mesmo tempo ksksksks é foda.
      TheMatt

E agora quando eu tava saindo caiu um oceano na minha cabeça, puta que pariu kkkkk.
      Elisana2016

@TheMatt Sei bem como é esses dias ta assim aqui tbm na paraiba, e foda quando tem que ir trabalhar assim. PQP
      TheMatt

@Elisana2016 É muito chato mesmo.
      Soaresvb

Será que aqui tem alguém legal pra conversar msm? Ou é só falar besteira?
      Elisana2016

@Soaresvb tem tambem muita gente é legal aqui e muitos sao doidos kkkk vcai ter que filtrar kkk querido
      Soaresvb

@Elisana2016 pior que não tem muitas opções kkkk será q tem alguma mulher legal de conversar? Principalmente sobre os mangás daqui
      Shingo

Te segui lá pretinha. Então dá pra conversar sobre tudo. Mas e mto raro vê mulheres que curtem hentai
      Elisana2016

@Shingo Verdade kkkk e e sim mas aqui onde moro na paraiba eu conheco algumas que leem mangas e animes e hentais.
      Entao e dificil mas tem mesmo kk viu
      Shingo

@Elisana2016 A ideia de criar um grupo só com quem gosta de ler e postar sobre animes e mangas seria legal se o pessoal da comunidade aceitasse. O que você acha da ideia?
      Shingo

@Elisana2016 A ideia de criar um grupo só com quem gosta de ler e postar sobre animes e mangas seria legal se o pessoal da comunidade aceitasse. O que você acha da ideia?
      Elisana2016

@Shingo Ah ja dei essa ideia mas ninguem fez , falei de fazer no telegram por que e mais privativo e legal alem ou no discord .
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.