1. Tópico

Planck

Pequeno desabafo

Mano hentai é bom de assistir mas me parece que quanto mas eu assisto sinto que estou mergulhando num buraco sem volta
      Respostas:
      Kaique1

Inosuke20

Normal pow, eu acho.
      Inosuke20

@Kaique1 ficou com preguiça de filosofar e mandou um meme aleatório.
      TheMatt

Calma que é só uma fase....Provavelmente. Ao menos pra mim foi....
      Kaique1

@Inosuke20 https://www.muitohentai.com/forum/topic-4718/?pag=2

Aqui tem a foto do rabão da Elisana. Se ele o ver e os sintomas persistirem, o médico deverá ser consultado. As vezes nem é vazio ou arrependimento, é só abstinência sexual.
      Kaique1

@Inosuke20 Na natureza os machos, quando não arranjam parceiras, começam a se masturbar ou a tentar se reproduzir entre eles.

A situação é que o corpo é um dos melhores amigos do homem, como também a desgraça. Tipo, um humano, ainda é um animal; que sabe que os adultos tem vida sexual ativa, isso faz parte do seu status desde nascença (homens tem que ser pegadores), mas esta batendo punheta pra outros seres se reproduzindo (mesmo que em desenho).
      Kaique1

@Inosuke20 Ele tá com abstinência sexual. Provavelmente (provavelmente), pq ele bate punheta e alguém do meio social dele começou a ter relações sexuais ou amorosas despertando essa defesa do cérebro ainda mais forte do que nos hentais: "Arranje uma fêmea, antes que nosso cio acabe". Essa não é a regra, mas é uma das razões mais comuns.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.