1. Tópico

Vimdosh

Pensando em começar a traduzir

Rapaziada eu estou pensando em começar a traduzir hentais,mas tenho algumas dúvidas,1- como posso confirmar que o hentai que eu estou traduzindo já não foi traduzido por outra pessoa? 2- onde posso encontrar manhwa para traduzir?
      Respostas:
      Inosuke20

Não sei, más tenho umas recomendações top de hentai que tú pode traduzir.
      Inosuke20

Começa com essa pedrada aqui sem tradução infelizmente, algumas scans só pega lixo pra traduzir, más esse aqui é do caralho, tem 3 partes.
      https://nhentai.net/g/569497/
      Vimdosh

Mano vou pensar sobre isso, tenho que arrumar um jeito de editar as páginas certinho
      Inosuke20

@Vimdosh youtube é a solução pow.
      Vimdosh

@Inosuke20 vou deixar no histórico do yt "como traduzir hentai 100% atualizado 2026"
      Inosuke20

@Vimdosh tú que traduzir hentai ou mangá carai, se for hentai animado e só pesquisar como traduzir anime, o mangá a mesma coisa, "Pense Mark, pense".
      Vimdosh

Não man hentai animado é muito ruim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.