🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

kimyosu

Visual Novel e tradução

Olá a todos! Sou o Andrew. Se lembram de mim, sabem que amo Visual Novels. Recentemente, entrei em um grupo focado em tradução para PT-BR. Como meu português e outras línguas não são lá essas coisas, assumi a função que realmente curto: desenvolver os programas que aplicam os patches nos jogos. Eu acho isso um pouco bobo, mas eu até que gosto, O grupo é grande, então prefiro manter o nome em segredo. E vocês, qual Visual Novel gostariam muito de ver traduzida? Estou tentando vencer esse meu vicio em conteudo +18, então não entro aqui faz tempo, obrigado por ler até aqui :)
      I Use arch btw
      Respostas:
      Abyss

Pô cara,uma Nível que é grande é está a anos sem tradução e Fate HA,onde depois de Fate Stay Night e a continuação direta,porém o negócio é realmente extenso.
      Henxxc

Pó top
      kimyosu

@Abyss Já botei na lista, obviamente vai demorar pra gente pelo menos tocar no game, já que tem outros projetos grandes aí na frente, mas anotado foi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.