Chamar um garoto que tem uma mãe que presta serviço em casas de entretenimento masculino de "Filho Da Puta" seria ofensa ou divulgação do trabalho dela?
Outra pergunta, dessa vez para os 100% héteros que se ofendem até com piadas de femboy:
Como vocês se sentiriam sendo enganados por um cara que acolheu você e seu irmão no deserto quando vocês exploram o mundo em busca de água e levou para uma cidade onde todo mundo é gente boa e ela tem água, mas na verdade essa cidade é Sodoma e vocês serão os sacrifícios e todos os homens da cidade tão te drogando com um afrodisíaco natural forte e te transformando em putas que serão usadas por toda a cidade de pouco em pouco?
@Kaique1 Eu só tenho as opções de morte,pois Sodoma é Gomorra ardeu em fogo é provavelmente eu seria morto eventualmente pela quantidade de narcóticos.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.