1. Tópico

      User avatar
      Kaique1

      As Sete Esposas do Duque Jedias; Elana e os Selvagens

      Alerta: Nível Sadiano

      As terras do sul, propriedade do Duque Henrique de Jedias, prosperavam. De baixa estatura, rubenesco e de bom coração cristão, Dq. de Jedias trouxe paz ao Império. Aliados e rivais desejavam-lhe vida longa, pois era um homem sábio e justo, tão absorto em suas obrigações, que mal sobrava tempo para cuidar da aparência.
      Jedias, fez a proeza de amontoar sete esposas, prêmios de suas conquistas e atos de altruísmo, mas, zangou-as pela negligência. Na Noite das Lágrimas, elas tramaram a morte de seu amado, com uma velha taça dourada e um voto de silêncio que levariam para o túmulo:
      Respostas:
      User avatar
      Kaique1

      Elana e os Selvagens

      Elana Jedias Cups, primeira esposa de Jedias, orquestrou o envenenamento. Oriunda do Império Magna ao norte, uniu-se a ele como símbolo de amizade entre as nações. Sua insatisfação sexual, a fez se envolver com os escravos da mansão.
      User avatar
      Kaique1

      A aristocrata libertina apossava-se do primeiro servo à vista enquanto seu marido trabalhava duro. Seu escravo favorito era Hilialû. Moreno de corpo exótico; pele de bronze, músculos de centurião, Hilialû era um antigo guerreiro de uma tribo selvagem. Elana tratou de agradá-lo e mimá-lo, pois Hilialû cumpria tudo que requisitasse com perfeição. Isto seria, uma surra de piroca bem dada na boca, no ânus, na vagina, nos peitos, na cara e até nas orelhas…
      User avatar
      Kaique1

      Com o Duque morto, Elana, a nobre de porcelana do Ducado Cups, fugiu com Hilialû para sua terra devastada, Sh’Ekron, somente para ser capturada. O seu mestre, antes escravo, planejava escapar daquele maldito reino e, para isso, teve que satisfazer uma mulher superficial e feia para seus padrões. Aquele corpo magro grotesco e sua bunda rechonchuda eram a única forma de reerguer seu clã. Afinal, mulheres com quadris largos são boas em parir crianças.
      User avatar
      Kaique1

      O líder da pequena acrópole retorna: amarrada por cordas imundas, com ele, uma escrava reprodutora que cumpriria bem seus deveres. Durante o dia, soldados se agrupavam para violentá-la, pois assim teriam filhos mais rápido, à noite, moleques pervertidos aproveitavam de seu cansaço para brincarem. Não havia regalias; descansar, pararem de fuder seu útero e a barriga deixar de crescer eram quimeras.
      User avatar
      Kaique1

      A minúscula cidade-forte, confundida anteriormente com uma civilização primitiva, apresentava real ameaça ao continente graças ao conhecimento que Hilialû adquiriu enquanto escravo e aos futuros guerreiros gerados por Elana.
      User avatar
      Kaique1

      Fodendo de novo e parindo outra vez, de crianças geradas por homens impiedosos até jovens garotos que mal sabiam manejar uma espada, o corpo de Elana, se cansou… Aqueles primatas eram anormalmente férteis… Elana morreu de tanto dar à luz e, em sua última noite, aqueles meninos levados usavam de seu corpo ainda quente e cheio de leite materno para se divertirem uma última vez.

      User avatar
      Kaique1

      Alerta:
      Não existe apoio real a atos ilegais, powerscaling ou furrys. As obras de Nível Sadiano foram inspiradas em Sade, por isso, não estranhe objetificação extrema, imoralidade, atos e aparência grotescos, entre outros, este é o objetivo dessas histórias. E se você gostar disso, saiba: Tu é um diabo doente! Procure um psicólogo ou uma igreja.
      User avatar
      Lylitheia

      Definitivamente não é a minha leiturakkkkkkkkkkkkkk

      Maaaaassss

      Eu voltei na conta aqui só para comentar, a leitura é fantástica!

      Não me entenda mal, contos parecem mesmo ser o seu estilo. Mas, a sua escrita com um bem seriado worldbuilding seria maravilhoso!

      E ainda é engraçado ver como você joga humor nas linhas rígidas! Você definitivamente deveria investir em uma história sua!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.