1. Tópico

MilkerGuy

Jogos Hentai

Não sei se mais alguém curte, mas qdo tenho mais tempo livre curto achar um jogo hentai bom e curtir. As sensações são diferentes de um manga ou anime hentai.

Vc vai progredindo e "conquistando" as cenas H e hentai. Em alguns casos vc pode tomar a decisão de "corromper" a protagonista por exemplo.

Eu gosto mto quando o jogo me dá opções.

Se nunca jogou um, recomendo mto Makina and The City of Ruins, arte bonita e alguns finais diferentes pra fazer, aborda vários fetiches tbm.
      Respostas:
      Kaique1

https://lapkjogos.com/corrupcao/

Esse é meu jogo favorito de corrupção. O ruim é que precisa de um detonado pra jogar, mas você pode corromper todas as garotas da cidade, engravidar elas, transformar elas em escravas, criar uma religião que adora sua pica, fazer todos os maridos de corno, corromper uma escola cheia de garotas peitudas e ect.

Kaique1

Atenção, se for jogar faça isso lentamente. Existe uma ordem para seguir:
      1) Sua mãe e irmã: Você precisa corromper elas lentamente e ir saindo com elas para o spa (opção disponível na sala de estar pelas tardes e fins de semana) até que apareça uma cena especial com o marido da vizinha.
      Você vai precisar disso para corromper sua vizinha peituda.
      2) Corrompa sua vizinha e a filha dela (a enfermeira).

Depois de corromper essas quatro, você esta livre para jogar como quiser.
      Kaique1

Pesquise um detonado, o desenvolvedor desse jogo é um desgraçado doente que lotou ele de conteúdo. Você vai se surpreender... Você vai se surpreender muito com o que seu protagonista vai fazer.
      Abyss

@Kaique1 Cara,acho que sou um "estranho" nesses jogos,pois tem alguns estilos Superhuman,Eternum,Giant Guardian é etc,onde para mim eu taco fds pro H é só foco na história kkkkk.
      Denlexx

@Kaique1 o mano você sabe um jeito de conseguir muito dinheiro (eu já peguei o dinheiro do computador)
      MilkerGuy

@Kaique1 opa não conhecia esse, mto obg mano essa dica parece ótima! Vlw dms
      Kaique1

@Denlexx 1) Basicamente, você vai na opção navegar na internet e vai aparecer um anúncio de professor na escola. Dai cê vai na escola e procura a sala da diretora.
      Ela vai te negar, mas dai você tem corromper a professora pra que ela te ajude a obter a vaga. (Você pode corromper a escola toda.)

2) Nos finais de semana você pode ir para outra área no metrô e trabalhar num fast food por 500. Mas não se esqueça de ir no apartamento grande durante o dia pra liberar a casa do seu amigo, é lá onde você vai passar a noite. Sem isso você ficará preso.
      Kaique1

@Denlexx https://gamecax.com/walkthrough-corruption-mr-c/

Aqui é um detonado, mas só tem em inglês.

Tem uma forma de ganhar 2500 todos os dias que ele não ensina:

Corrompa a dona do café e a torne uma escrava. Tem uma construção chamada Clube que vai desbloquear e você precisa ir lá. (Fica perto do parque)
      Dai você precisa dar um jeito de corromper sua tia e primas. Lembre-se de comprar a poção para homens, pq sem isso, o tio delas não vai te deixar avançar.
      (Elas ficam na rua de baixo e são aquelas riquinhas.)

Kaique1

No clube, tem a opção de algumas escravas em específico trabalharem no bar. E cada trabalho é 2500, mas recomendo ir de manhã, pq de tarde você só vai gastar o dia.
      (Não gaste tempo na opção de minigame, ele não é divertido e só dá 100 no máximo)

Kaique1

No Santuário da corrupção tem a opção de ir para Utopia, depois de corromper a chefe do café, o café fecha e você precisa ir na utopia > escolher palco > escolher sua mãe e irmã pra se apresentarem (você ganha 800 por vez, mas dá pra trabalhar mais que no café) 2400 por dia.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.