Meus nobres venho dizer que a TGOD vai animar Kyonyuu ga Futari, n faz nem um mês que vi essa obra prima e os cara vão animar, nem FUDENDO, mds Lune soft tá com os caralhos esse ano, não é possível, tem tudo pra ser o ANO
Quando animarem todos os eps e as partes 1 e 2 vá ser mas uma obra boa, e não faz tanto tempo que vi essa obra kkkkkk, tenho que ver mais obras boas vai que cola
Eu fico puto é que a autora é a mesma do grandioso isekai harém monogatari que nunca mais se ouviu falar, já que na época a bosta do estúdio que animou era a A1 aí nunca mais continuaram, bem que eu queria um remake feito pela lumi pra essa obra
A versão live action não fica pra trás e faz jus a obra original tanto a parte 1 e 2.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.