1. Tópico

ContosHeroicos123

Galeria de Arte

Resolvi criar um fórum único para postar minhas artes.

Todas as artes que eu fizer futuramente serão postadas aqui, então você pode buscar este fórum caso queria ver mais obras no futuro.

Os personagens e cenários são de minha autoria com inspirações em jogos e histórias que eu admiro. Sintam-se a vontade para usá-los em suas próprias artes, histórias ect.

Dedico minha galeria à Phenex.
      Respostas:
      ContosHeroicos123

É com muito prazer que nós da [name: …] LTDA, anunciamos que nossa engenharia genética — totalmente ética — em vacas acaba de ser um sucesso.
      Nosso triunfo genético, modificada consensualmente — após alguns leves usos de kits de lavagem cerebral — lhes oferecerá o melhor leite e a melhor carne para se comer em TODOS OS SENTIDOS.
      Com capacidade de lactação e fertilidade aumentadas, ela dará à luz a bons vitelos de carne macia.

COMPRE JÁ A SUA!!! 🐮
      ContosHeroicos123

Nas florestas de Sill’viath, existe uma espécie de fungos denominada Contagione Arboreum que vivem naturalmente em árvores, mas ao entrarem em contato com qualquer animal, incluindo humanos, ele fará sua vítima sofrer um processo de metamorfose e ela se tornará um Dríade (nome científico: Renatus Fungal).
      Essa espécie é agressiva e apresenta capacidades semelhantes ou superiores aos humanos se tratando do quesito inteligência. Ao capturar sua presa, ele se reproduzirá para gerar prole e infectá-la com maior sucesso. 🍄

ContosHeroicos123

Antes da era dos pecados, havia uma entidade tão pervertida e poderosa entre os demônios que teve que ser contida pelo próprio céu em uma lâmpada.
      Não se acanhe por seus dotes encantadores. Aqueles que caíram em sua lábia foram destruídos de dentro para fora quando ele revelou sua verdadeira face. 😈
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.