Podia ser pior então acho que ta de boa, eu gostava de um doujin de um shota com sua tia, mas perdi ele a tempos era muito bom pena que não consegui encontrar novamente
Sim, até o fato de gostarmos de hentai e estranho
Isso é irrefutável
Agr cada um na sua, ñ afetando a vida de outras pessoas
oq vc assisti ou gosta cabe a vc decidir
Bem gosta de algo que os outro nao gostao nao e esttanho todos temos gostos e opiniões diferentes poriso e interessante vc conhece o desconhecido e aprender a gostar ou simplesmente nao gostar daquilo que vc conheceu.
Eu n gosto de estrupo,só a eu gosto do cara pegando por trás,e só achei assim em poucos hentais q n sejam estupro e SLA algo do tipo sadomasoquismo umas parada estranha
@Yuuto2 eu tbm odeio ntr mas ce vc gosta fazer o que e a maioria não gosta de ntr por que e repetitivo ou e escroto so espero wue tenha entendido o pq o pessoal não gosta de ntr flw
Não, não acho estranho milf e shotacon.
Primeiro: o hentai em sua maioria é composto por fetiches e exagero.
Segundo: o gosto por cada fetiche varia de pessoa pra pessoa.
Terceiro: gosto de qz todos fetiches q ja vi em hentai, entt nn julgo
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.