1. Tópico

Joaojk941

Isso é estranho?

Gostar de hentai shota de mae e filho?!
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Gosto não se discute mano cada um tem o seu e pronto
      Fear

Podia ser pior então acho que ta de boa, eu gostava de um doujin de um shota com sua tia, mas perdi ele a tempos era muito bom pena que não consegui encontrar novamente
      List

Sim, até o fato de gostarmos de hentai e estranho
      Isso é irrefutável
      Agr cada um na sua, ñ afetando a vida de outras pessoas
      oq vc assisti ou gosta cabe a vc decidir
      Kay1998

Estranho e gosta de hentai que tem velho gordo e istrupador. Gosta de hentai que tem istrupo já é estranhi.mais cada um com seu gosto
      Mirralqui

Bem gosta de algo que os outro nao gostao nao e esttanho todos temos gostos e opiniões diferentes poriso e interessante vc conhece o desconhecido e aprender a gostar ou simplesmente nao gostar daquilo que vc conheceu.
      4k

Eu n gosto de estrupo,só a eu gosto do cara pegando por trás,e só achei assim em poucos hentais q n sejam estupro e SLA algo do tipo sadomasoquismo umas parada estranha
      Scarlett

Shota + incesto = perfeição !
      TiaguinhoBlack76

já eu gosto bastante de Futanari e lolis
      Yuuto2

@ApreciadosDeLolis exatamente eu não entendo o ódio de pessoas contra quem curte NTR
      Mirralqui

@Yuuto2 e um bom ponto
      ApreciadosDeLolis

@Yuuto2 eu tbm odeio ntr mas ce vc gosta fazer o que e a maioria não gosta de ntr por que e repetitivo ou e escroto so espero wue tenha entendido o pq o pessoal não gosta de ntr flw
      ApreciadosDeLolis

@Yuuto2 mas a animação e boa mas na moral se eu quiser ver a animação e boa ia assistir kimetesu
      Shimon

Não, não acho estranho milf e shotacon.
      Primeiro: o hentai em sua maioria é composto por fetiches e exagero.
      Segundo: o gosto por cada fetiche varia de pessoa pra pessoa.
      Terceiro: gosto de qz todos fetiches q ja vi em hentai, entt nn julgo
      Shimon

@Yuuto2 acho q ta mais no medo de qm curte levar isso pra vida real e talvez dar o chifre em qm tem medo
      Gengis999

Dificilmente um hentão não vai ter algum troço errado, ou até um muito, muito errado.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.