@Milfs as minhas sao listras brancas, como eu tb sou branca n aparece muito, mas eu tenho VARIAS, na coxa, bunda e no peito também (fora a qualidade lamentavel da foto)
Uma coisa que eu achei que era migue é que os homen da nossa geração estão muito frescos, mas são por coisas assim que provam que realmente o pessoal anda muito fresco
Os peitos são bonitos, o sutiã branco, confesso que combinou com o tom de pele, especialmente porque ele destaca os coradinhos, e essa pinta no meio dos seios é algo muito sexy.
Pra falar a verdade, as estrias favorecem essa parte, pq elas fazem os seios parecerem maiores ou mais "desenvolvidos" — maduros ou algo assim.
Eu mesmo tenho um monte de estrias, pois eu era gordo na infância e dai resolvi fazer calistenia. Acabei emagrecendo rápido, mas vieram as estrias. Elas formam um "cinturão de guerra" kkk.
Segundamente, se o cara tem problema com estria é porque ele tá querendo outra fruta. Particularmente, mulher com estria, pra mim, é o estado onde ela tá rachando de tão gostosa (igual você).
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.