1. Tópico

amootakus91

homens, qual a opinião de vcs sobre estrias?

ate parece um pretesto pra postar isso kakaka mas juro que não é, esses dias falei com um cara que abominava estrias, isso é normal?
      Respostas:
      Inosuke20

Esse cara na verdade não é um cara, é uma bichona.
      amootakus91

@Inosuke20 KAKAKAKAKAKA acho real
      Milfs

Cadê as estrias? Se me perguntar, estranho é alguns peitos de mulheres grávidas, o da minha irmã da pra ver um monte de veias, fica muito estranho
      amootakus91

@Milfs as minhas sao listras brancas, como eu tb sou branca n aparece muito, mas eu tenho VARIAS, na coxa, bunda e no peito também (fora a qualidade lamentavel da foto)
      Milfs

@amootakus91 Não tem problema nenhum então, só é estranho as escuras que ficam muito destacadas
      Vimdosh

Uma coisa que eu achei que era migue é que os homen da nossa geração estão muito frescos, mas são por coisas assim que provam que realmente o pessoal anda muito fresco
      Noow

Peitão de guaraná, acho maneiro estrias é porque quem faz MT esforço físico ou joga vôlei
      Kaique1

Os peitos são bonitos, o sutiã branco, confesso que combinou com o tom de pele, especialmente porque ele destaca os coradinhos, e essa pinta no meio dos seios é algo muito sexy.
      Pra falar a verdade, as estrias favorecem essa parte, pq elas fazem os seios parecerem maiores ou mais "desenvolvidos" — maduros ou algo assim.

Eu mesmo tenho um monte de estrias, pois eu era gordo na infância e dai resolvi fazer calistenia. Acabei emagrecendo rápido, mas vieram as estrias. Elas formam um "cinturão de guerra" kkk.
      Kaique1

Acho que você ficaria fofa com um sutiã rosa choque 🩷 ou cinza intermediário 🩶. Roupas assim também te favoreceriam visualmente.

ARRASA MINHA DIVA!!! 👏😍 MARAVILHOOOSSAAAAAAA.
      Noow

@Kaique1 tbm acho mano
      TravaBunny

Se eu saio com um cara e ele reclama de alguma estria minha quem broxa sou eu
      Kenjiro

Primeiramente, bela foto, ficou bem sexy

Segundamente, se o cara tem problema com estria é porque ele tá querendo outra fruta. Particularmente, mulher com estria, pra mim, é o estado onde ela tá rachando de tão gostosa (igual você).
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.