Eai pessoal tudo beleza com vocês então hoje eu queria fazer uma pergunta pra vocês um questionamento na real pra não dizer uma reflexão eu recentemente nesses últimos dias estava pesquisando peças pra montar o meu PC gamer ai depois de vários dias e horas de uma pesquisa bem detalhada o preço no total ficou esse aqui (12.121,52) que seria um PC gamer nível entusiasta com mais um fone um mouse e um teclado mecânico ficou esse novo valor aqui 12.767,42 mais assim na shopee eu achei um de (2.939,90) mais independente de qual eu escolher vai leva um ano inteiro pra eu paga então qual vocês acham na opinião de vocês que valer mais apena pega
A um detalhe importante que eu esqueci de mencionar eu quero um PC gamer que consiga rodar jogos de ps5 por que nesse ano mesmo eu pretendo começar a fazer lives stream pra junta um dinheiro extra aqui em casa e não fica só no dinheiro do meu trabalho de CLT que pra ser bem sincero com vocês não paga bem o suficiente pra eu fica ralando nele todos os dias e por que eu quero me divertir criando uma comunidade enquanto fasso as lives
Espero ansioso pela resposta de vocês sobre esse tema bem era só isso mesmo fico na espera pelas respostas que viram tchau valeu ai pela atenção de quem parou pra ler ou responder isso kkkk
Olá amigo respondendo sua pergunta eu acho que vc deveria começar aos poucos pegando o pc 2.939,90 eu mesmo comecei assim eu trabalho no Burger King desde o ano passado e eu já montei meu Pc começando com peças que não são tão fortes mas então eu fui comprando peças melhores pra dar upgrade então eu acho que vc deveria fazer assim compra um pc não tão forte e fazendo upgrade ontem mesmo eu comprei uma placa mãe melhor pro meu pc
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.