🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

DanoninhoTv

PC gamer definitivo kkk

Eai pessoal tudo beleza com vocês então hoje eu queria fazer uma pergunta pra vocês um questionamento na real pra não dizer uma reflexão eu recentemente nesses últimos dias estava pesquisando peças pra montar o meu PC gamer ai depois de vários dias e horas de uma pesquisa bem detalhada o preço no total ficou esse aqui (12.121,52) que seria um PC gamer nível entusiasta com mais um fone um mouse e um teclado mecânico ficou esse novo valor aqui 12.767,42 mais assim na shopee eu achei um de (2.939,90) mais independente de qual eu escolher vai leva um ano inteiro pra eu paga então qual vocês acham na opinião de vocês que valer mais apena pega
      Respostas:
      DanoninhoTv

A um detalhe importante que eu esqueci de mencionar eu quero um PC gamer que consiga rodar jogos de ps5 por que nesse ano mesmo eu pretendo começar a fazer lives stream pra junta um dinheiro extra aqui em casa e não fica só no dinheiro do meu trabalho de CLT que pra ser bem sincero com vocês não paga bem o suficiente pra eu fica ralando nele todos os dias e por que eu quero me divertir criando uma comunidade enquanto fasso as lives
      DanoninhoTv

Espero ansioso pela resposta de vocês sobre esse tema bem era só isso mesmo fico na espera pelas respostas que viram tchau valeu ai pela atenção de quem parou pra ler ou responder isso kkkk
      Kenny8375

Olá amigo respondendo sua pergunta eu acho que vc deveria começar aos poucos pegando o pc 2.939,90 eu mesmo comecei assim eu trabalho no Burger King desde o ano passado e eu já montei meu Pc começando com peças que não são tão fortes mas então eu fui comprando peças melhores pra dar upgrade então eu acho que vc deveria fazer assim compra um pc não tão forte e fazendo upgrade ontem mesmo eu comprei uma placa mãe melhor pro meu pc
      Nuteloso

Krai mano logo no ano do L, que tá tudo caro, fora o preço exorbitante nos pentes de ram e futuramente nas placas de vídeo
      Nuteloso

Recomendo tu já resolver isso logo, tenta entrar naqueles grupos de mega desconto que galera acha e dá uns cupons e começa com peças nível médio
      Nuteloso

Mas se tu já quer focar num pc foda já pega
      5060, que geralmente tão dando uns desconto muito top
      Um amd ryzen 5 ou 7
      16 pente de ram da xpg mesmo pq é a única marca que ainda ta barato
      Uma b550 aorus plus ou elite
      Um ssd de 1tb da king
      Nuteloso

Tudo isso recomendo tu já ir caçando com descontão, na Amazon, kabum, ali…
      Nuteloso

Gabinete fica a teu gosto e o air cooler ou water cooler tbm
      DanoninhoTv

@Nuteloso valeu ai cara pelas sugestões mais esse preço ai e a soma de tudo que eu tenho que comprar incluindo não só as peças do PC como também o monitor o mouse fone de ouvido e também o teclado saber deu esse valor ai por que eu escolhi umas peças muito boas por meu PC ai deu esse preço ai mais com o meu trabalho atual eu consigo paga o PC até o ano que vêm ser muito problemas mais obrigado ai mesmo assim
      DanoninhoTv

@Kenny8375 olha cara no meu caso eu prefiro conpra o PC de 12 e pouco por quê eu pretendo sair do meu trabalho até agosto do ano que vêm e pelo valor das peças do PC como outros acessórios que eu vou ter que conpra pra ele não daria tempo de juntar todo o dinheiro que preciso por que aqui em casa o dinheiro vai embora mais rápido do que ele entrou então compensa mais pra mim pega esse PC de 12.000 e tanto por que quando eu sair do meu trabalho não vou ter muito dinheiro sobrando pra compra ele depois
      DanoninhoTv

@Kenny8375 e ser não de certo o negócio das lives tão cedo pelo menos eu já tenho o PC que eu quero e só preciso me preocupar com o resto das coisas sem essa preocupação do PC fica mais fácil pra mim o resto entendeu mais obrigado pela sua resposta sincera eu agradeço de verdade valeu mesmo tá e que eu prefiro compra o de 12 mil mesmo
      DanoninhoTv

@Kenny8375 ei cara eu tô com um fone de ouvido bem top aqui comigo eu tô vendendo ele por 158 ser tiver interessado ou souber de alguém que tá me manda mensagem beleza pode ser por aqui ou pelo meu discord tá vou deixa ele aqui

gelados67_80155
      Kenny8375

@DanoninhoTv opa man agora não preciso de fone não eu comprei o meu mais se eu achar alguém interessado eu falo
      DanoninhoTv

@Kenny8375 beleza cara fico na espera então
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.