1. Tópico

ContosHeroicos123

Classes De RPG - 001

Aventureiros (Classe Nível - 0): Idiotas sem cérebro substituíveis que acabaram sendo emboscados e fudidos por monstros mais cedo ou mais tarde.
      Não tem habilidades, talentos ou perícias, mas são muito versáteis no uso de armas e magias; num mundo de predadores, eles são os patos. Desesperados por dinheiro, servem à guilda cumprindo missões. Literalmente, farão qualquer coisa por simples moedas.
      Respostas:
      ContosHeroicos123

Tipo: Diligente
      Rank:0 (Zero)

Tempo que levei para fazer a arte: 7:49 hrs.

FOR: +0
      CON: +0
      DES: +0
      INT: +0
      SAB: +0
      SOR: +0
      Mirralqui

@ContosHeroicos123 esses status zerados nao condizen com a imagem a cima ou e apenas ilustrativo ?
      ContosHeroicos123

@Mirralqui Não são status, são modificadores de perícia.

Esses modificadores são apenas um easter egg para os fãs de rpg de mesa. Não escrevi as perícias em si pq seria texto demais.
      Quis fazer esse design de forma que eles parececem mais idiotas e fracos que as classes habituais. A roupa deles é um exemplo: "Quem diabos iria para missões de vida ou morte vestidos assim?"
      Mirralqui

@ContosHeroicos123 entendo o seu ponto mais no caso do cara se isso que ele tiver usando for uma cota de couro seria aceitável mais a mulher sim ta bem idiota kkk
      Kaique1

@Mirralqui Tô tentando desenvolver um novo estilo na arte digital. A couraça em ambos tá pequena e mostra partes que embora não sejam vitais, causariam um estrago em seu usuário e a calça é muito larga ; algo que dificultaria a movimentação.
      Me inspirei no ep 1 de goblin slayer para desenvolver isso. Vou criar classes até dominar esse novo estilo.
      Mirralqui

Entendo mais no caso da inspiração acho que na armadura vc acertou foi na armadura romana e nao na medieval no que o goblin slayer inspira no caso da calça e algo padrao tanto homen ou mulher do tipo guerreiro esse negocio de mulher com mini saia mini calça e fanservice mais na sua proposta que os dois tipos sao movidos por dinheiro e sem moral ta valendo a e no caso da espada da uma modelada melhor para que fiquei reta sem essa estrela na ponta estamos falando da rale espadas de ferro sao caras tem muito ferro nessa espada da um porrete pra eles kkk
      Mirralqui

A esqueci dos sapatos sugiro pesquisar por calçados mais rústicos tipo botas de couro ou chinelos que nao mais baratos para simples plebeus no caso aventureiros
      ContosHeroicos123

@Mirralqui Como dito é o desenvolvimento de um estilo além de um mundo fantasioso, então não quero ser 100% fiel a realidade, mas valeu pelas dicas. Se olhar para as mãos vai ver luvas de luta meia dedo.
      Achei que o tênis e a espada combinariam por ser antifuncionais e anacrônicos.

E sobre a inspiração no goblin slayer seria mais o enredo do episódio: " Aventureiros iniciantes entram despreparados e sem informaçao alguma num ambiente sem o equipamento correto para lidar com o tal e se fodem por isso.
      ContosHeroicos123

@Mirralqui Acho incrível que o Goblin Slayer tem a build e habilidades de um Ranger (Patrulheiro), que é considerada uma das piores classes do D&D por ser meio que um tapa buraco das outras classes. Ela faz muita coisa que as outras classes sem magia fazem de forma inferior até. Contudo, ela é versátil com características de ladino, druida e guerreiro, com destaque em reconhecimento de ambiente e inimigos.

Mirralqui

no caso do goblin slayer como ele foi treinado por um kk goblin ele nao so aprendeu como os bixo agem mais tbm suas taticas diria que o equipamento dele foi se adaptando ate chegar no atual sendo proficiente em varias armas , sim eu vi a luva nao vi problema nelas, no caso do enredo agora sim entendi a inspiração
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.