1. Tópico

Kaique1

Shadow Of The Colossus

Vim deixar aqui minha experiência com esse jogo, pois esta merece ser falada:
      A muito tempo que eu não jogava num PS2, mas quando eu pude jogar de novo, vi que GOW não é tão impactante, na verdade, até enjoou por causa dos puzzles. É só minha opinião, o jogo é legal, mas a repetição de inimigos toda hora e muitos puzzles deixou a experiência estressante.
      Respostas:
      Kaique1

Dai eu decidi dar uma repaginada e mudei pro Shadow, é incrível como os desenvolvedores utilizaram "o humano" para gerar emoções. Ver o Wander desmaiando depois de tomar uma lapada seca e torcer para ele levantar é muito foda, sem falar do espaço negativo; o jogo inteiro é vazio, mas tudo muda quando um colosso aparece.
      E por falar neles, acho incrível que são inimigos que ao mesmo tempo que dão raiva por demorar achar um jeito de matar, quase me fazem chorar quando morrem — a animação deles é muito viva, por isso dá uma pena.
      Kaique1

E eu me pergunto se eles são realmente inimigos, os bixos tava de boa num canto e a gente foi lá pertubar.
      Inosuke20

Jogo 10/10, sempre acabo chorando nos créditos finais.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.