🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kenjaku

Eu sou estranha por pensar isso

Os servidores em SD pararam na data 2026-02-23 02:13:24, eu vi o comentário comentando que reclamou nesse dia talvez tenha parado antes e Ninguém percebeu🤔 a lei Felca que só fui valer no dia 17 de Março? E os servidores pararam antes🤨 essa Lei não tem nada a ver com a gente😑
      Respostas:
      Noow

Felca cê vendeu e foi prós EUA acha q ele e bobo é o cara q criou essa lei e pedófilo. A mulher do Alexandre de Moraes tá envolvida no caso do master só dá uma pesquisada aí o Bolsonaro diss que ó povo ia sent falta dele e outra tem vídeo desses imbecil petista falando q vão fechar igreja é enforcar pastor agora trocar de gênero como você e criança pode agora jogar um joguinho n Coreia Reino Unido teve dados de vazamento capaz do brasil virar uma Venezuela
      Mirralqui

Ta chapando ja man o rafouls falo que eo servidor que ta em estado de barril logo logo volta queta o animo ai
      Kenjaku

@Mirralqui complicação de quase um mês, E você já percebeu que todos os sites são do mesmo servidor então todos eles são do mesmo do dono🤔
      Mirralqui

@Kenjaku acho que sim
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.