🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Henxxc

Baixar hentai

Alguém sabe onde baixar em SD, eu tô procurando mas tá meio chato? Até agora não achei nada
      Respostas:
      rafoul

Bro, abre o player celular la na hentaistube.com , da play nele. Ai clica rapido 2x com o botão direito do mouse em cima do video, e clica na opção "salvar video como" , pronto.
      Henxxc

@rafoul Cara eu tô no celular e eu tentei segurar o vídeo e apertar na tela mas mesmo assim ele não baixa, por isso que eu tô procurando várias coisas para baixar mas mesmo assim não tô conseguindo até tem alguns vídeos diferente mas não tem opção para baixar! E mesmo que eu clico com dedo em cima do vídeo e segure não aparece a opção para fazer download😃
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.