🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Yaria

Sábado com s de...

Acabei de ter um sonho molhado, e eu acordei sem entender nada e minha perna tá meio tensa.
      E minha calcinha tá mais molhada que toalha lavada...

Já tiveram algum sonho molhado que acordaram assim?
      Respostas:
      gojopauzudo

Sim,mas so acontece comigo quando to a muito tempo sem ejacular
      Noow

Slc num compensa
      Inosuke20

Dominant

Já tive uns sonhos quando estou com muita vontade aonde consigo literalmente sentir a sensação de está fazendo sexo e acordar bem duro mas é o máximo que consegue assim dormindo
      Serv

Nunca me aconteceu de acordar com a "calcinha" molhada kkkk mas a cueca já
      Mirralqui

Sábado estragado to deis de cedo atrais de um rato que se escondeu em minha humilde residência nao da nem pra se concentra em fica duro hoje kk
      Yaria

@Mirralqui Complicado, espero que ache o rato
      Yaria

@Dominant Sonhos eróticos e lúcidos são foda.
      Yaria

@Inosuke20 Depois de umas três siririca to bem, obrigada por perguntar
      Shingo

O melhor do sonho erótico e que vc não quer sair da cama querendo que o sonho continue e você acordar bem tarde do que o normal. Depois que você toca/bate uma, você se sente aliviado.
      Dezyenm2

Sonhei um vez que eu tava fazendo emetofilia com uma mulher muito linda. Acordei todo molhado também.
      Mirralqui

@Yaria sim mais esse rato se mostrou digno limpo a ratoeira sem desarmar acho que pq coloquei salsicha e mortadela bem hoje vo coloca massa de mandioca pra gruda nela vamo ver ne se nao vou compra o marvado do isco ai e so tempo kkk
      Yaria

@Dezyenm2 Tá.... nessa eu fiquei sem reação
      Dezyenm2

@Yaria Meu pau na sua mão!
      Yaria

@Dezyenm2 😈 diliça
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.