🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Yaria

Sábado com s de...

Acabei de ter um sonho molhado, e eu acordei sem entender nada e minha perna tá meio tensa.
      E minha calcinha tá mais molhada que toalha lavada...

Já tiveram algum sonho molhado que acordaram assim?
      Respostas:
      Hoshigaki

Já sonhei com vc e acordei de pau duro 🙏🏿
      EzzGB

Caralho.
      Dezyenm2

@Yaria EI CALMA AE, ERA PRA VC FALAR ALGO QUE ME REFUTE!! 😨
      Yaria

@Hoshigaki Eu tava gostosa?
      Yaria

@Dezyenm2 O que, não gostou de eu ser suscetível a aceitar o seu pau na minha mão?
      Hoshigaki

@Yaria muito, apesar de q provavelmente n era igual a vc, já q nunca tive o prazer de te ver, mas estava muito gostosa
      Yaria

@Hoshigaki Se na sua cabeça eu atendi ao padrão de te deixar de pau duro. Já é suficiente.
      Hoshigaki

@Yaria pse, ao menos sua personalidade, me excita bastante
      Dezyenm2

@Yaria Bom, eu deixaria. Mas se tu curte, emetofilia, coprofilia, misofilia, axilismo, golden shower, salirofilia, bdsm e manequim, eu deixo vc pegar meu pau na sua mão:)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.