🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Tiodoh

Opa finalmente

Hoje finalmente fiz os personagens secundários e os principais, da história do meu mangá que eu tô fazendo! E vou te falar tá muito top! Aguarde um lançamento em Breve😎 Eu sei que ninguém se importa mas eu queria falar finalmente desencalhei do mangá agora ele vai para frente.
      Respostas:
      Inosuke20

Se for ruim eu vou falar tá bom kkkkkkkkk
      Tiodoh

@Inosuke20 Relaxa eu ainda não aprendi a desenhar mas eu pedi para o chat GPT Criar e ficou muito bom do jeito que eu queria agora só falta eu pagar alguém para desenhar para mim.
      Kaique1

Posso fazer um esboço deles se quiser, mas não espere nada muito elevado pq eu desenho no celular. Quais seriam as características dos personagens principais e qual sua intenção? Eles tem alguma características de desing chamativa ou habilidade que você quer destacar?
      Tiodoh

@Kaique1 coisas sobre os personagens eu não posso dizer agora, Mas se tiver alguma rede social eu também posso te contar! e não tem nenhum problema nenhum com esboço Já que eu não sei desenhar😁 mas eu pagando vamos fazer o máximo juntos! Eu não falo agora porque da última vez que o dia a ideia para alguém na internet e eu comecei a pagar ele roubou minha ideia😭 isso me deixou muito triste Eu até tentei processar mas não deu em nada então eu desisti! Mas essa tá muito melhor do que a outra.
      Kaique1

@Tiodoh ok, vai fundo 🫡
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.