🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Dezyenm2

Sou um criador eroguro!(Naverdade ainda não...)

Ja fiz um tópico explicando que eu era de outro site, então vou me apresentar um pouco.

Sou Dezyenm, sou o cara com múltiplos fetiches, desde axilismo até coprofilia(Não para ingerir, e sim anal), adoro manequins e sou um "artista" ero guro..
      Ou ainda vou ser.

Guardem esse nome pois futuramente vou ser famoso pelas minhas artes guros e ser o primeiro brasileiro a ser respeitado nesse gênero! E também um animador! Minha inspiração é o Uziga Waita, recomendo ver as artes dele.

É isso, se quiserem conversar sobre eroguro estou sempre online! (Ou não)
      Respostas:
      Inosuke20

Brabo
      Kaique1

Cara, tenho uma pergunta peculiar. Mas, como artista eroguro acho que você tem a referência e entendimento o suficiente sobre o assunto:

Atualmente os mangás do gênero "romance", "drama" e "estilo de vida" estão dando um jeito de encaixar violência sexual no meio da história de algum modo.

Além do prota e do próprio autor, serem mais tóxicos e narcisistas do que a "ex- namorada", muitas vezes desumanizando ela para servir de justificativa à uma punição desproporcional.
      Kaique1

De onde que veio essa onda de "fetichização do sofrimento"?
      Dezyenm2

@Kaique1 Cara, de onde veio é difícil dizer. Mas pelo que ja ouvi começou a muito tempo, japoneses antigos faziam artes em papéis japoneses, não me recordo o nome, mas é algo muito fetichista pra quem curte, e eu amei o gênero.

E eu não entendo muito não, sou bem novo naverdade ksksk. Eu descobri por conta de um mangá que adoro Mai-Chan's Daily Life, eu me apaixonei pelas imagens de gore com a sexualidade e fiquei excitado vendo. Mas vc desenha a muito tempo?
      Kaique1

@Dezyenm2 Curto e sou mais pro BDSM e Canibalismo, mas o problema é que eu curto também outros gêneros, e atualmente algo pesado como "violência sexual" e protagonistas narcisistas tão poluindo o que deveria ser leve, nesse caso os gêneros que eu citei.
      Dezyenm2

@Kaique1 Cara, adoro canibalismo! A "violência sexual" é muito excitante! Gosto de eyes fuck/Head Fuck. Vc ta no subreddit r/guro?
      Kaique1

@Dezyenm2 https://www.muitohentai.com/forum/topic-4628/

Eu desenho um pouco no papel e no celular, mas eu prefiro escrever. A câmera é bem ruim e a tela do celular é muito pequena. Ser pobre é osso, mas graças a Asmoday consegui comprar uma mesa digitalizadora que funciona no cll (ela tá vindo).
      Kaique1

@Dezyenm2 https://www.muitohentai.com/forum/topic-4763/

Neste tópico você vai achar um dos meus livros.
      Kaique1

E eu não tô no subrredit, odeio me envolver em redes sociais e etc. Sou um lobo solitário kkk.
      Dezyenm2

@Kaique1 CARA QUE FODA!!! Namoral, to querendo fazer algo mais perto de gore, veja o pv.
      Dezyenm2

@Kaique1 kskska, mas lá vai ter uns desenhos bons pra vc pegar referências.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.