🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

luulfe

Odeio NTR ou Humilhação

Lançou aquele Kegareboshi, pqp que merda... só a animação é boa mesmo.
      Odeio a desvalorização da mulher(ou humano), ser tratado igual um objeto sem valor.
      Parece que nada importa em NTR, apenas a foda pqp, que merda kkkkkkk. troço sem sal do caralho
      Respostas:
      EzzGB

Massa
      Milfs

Como se não fosse ruim o suficiente, muitos NTR é um gordo velho comendo a mina, que nojo cara
      Inosuke20

@Milfs na vida real isso só dá certo se o gordo velho for rico kkkkkkkkkkk
      Nuteloso

É pq tu ainda n viu a outra obra da Lune que ficou mais absurda que otome dori kkkkkkkkk que é inmaria
      Nuteloso

Kegarebouchi é fichinha perto de inmaria kkkkkk, mesmo as duas obras terem mesma ideia de idols sendo macetadas, in Maria é muito pior
      Nuteloso

Bom que a lune vai trazer outras obras boas tbm, como heart mark oome e a do cara que come a namorada e a amiga dela
      Mirralqui

Eu nao ligo pra ser ntr se tive uma animação boa eu bato sem me importa pois e algo fictício e nao confundo ou fico tentando acimilar isso com a realidade pois uma mulher tenque ser muio submissa pra ser dobrada tao facil por chantagem
      luulfe

@Nuteloso Eu vi essa, acompanho os hentais da lune-soft, esse imaria foi uma merda mesmo kkkkkkkk, e é engraçado os caras animaram todas as obras em um curto periodo desse autor (takeda hiromitsu) de imaria.
      é ridiculo pqp kkkkk
      luulfe

@Nuteloso eu vi esse heart mark oome, parece bem bom, nunca vi uma personagem daquela em hentai, nerdzinha com um rostinho safado daquele pqppp vai ser bom!
      luulfe

@Milfs é que o corno tem que achar que o gordo feio não tem chance no amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      luulfe

@Mirralqui te entendo, eu corto as partes ruins do ntr na edição e renderizo kkkkkk, é realmente boa a animação. não curto ntr pq mesmo com uma animação boa ou aquelas roupas de puta dlç ainda fica muito sem sal.
      gosto de quando todo mundo é bem tratado
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.