🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Tiodoh

Onna Gal Joushi to Furin suru Hanashi

Pela primeira vez eu admito sim, esse hentai fez passar raiva, primeira vez que fez a minha pressão subir eu fiquei com ódio! Eu não tô bem não eu tô indignado! Eu tô estressado mas não posso bater em ninguém, o autor preguiçoso poderia ter terminado com Harem com as duas grávidas mas o autor é desgraçado, eu tô passando mal😀
      Respostas:
      Yohete

Essa obra é lixo e com final nada haver. Lixo total e recomendo pros inimigos lerem.
      Inosuke20

É o famoso, isso daqui tá uma porra

Tiodoh

@Yohete eu vi no Twitter parece que o autor tá fazendo compilado de páginas extras, e tá levando muito a sério as críticas. Na minha opinião ele devia ter terminado com mais uma viagem no tempo! o proto dessa foi pegando a chefe e a esposa, engravidando a as duas no final e nas páginas finais? Mostra os filhos deles. Mas como o autor não consegue ficar com o c* quieto fez esse final, ainda tem como se salvar se ele fizesse final
      Tiodoh

@Inosuke20 maluco eu mesmo me senti mal pela primeira vez nessa Porra, E olha que eu Ler coisa mais pior do mundo. eu vi no Twitter parece que o autor tá fazendo compilado de páginas extras, e tá levando muito a sério as críticas. Na minha opinião ele devia ter terminado com mais uma viagem no tempo! o proto dessa foi pegando a chefe e a esposa, engravidando a as duas no final e nas páginas finais? Mostra os filhos deles. Mas como o autor não consegue ficar com o c* quieto fez esse final, ainda tem como se salvar se ele fizesse final
      Tiodoh

@Inosuke20 Mas qual a sua opinião sobre essa obra🤔
      Inosuke20

@Tiodoh o ex aparecendo é o que fode a porra toda, pra que né, foda que nem dá pra falar que o protagonista foi corno, já que a loirinha não é nada dele.
      Tiodoh

@Inosuke20 exatamente não precisava adicionar esse cara, mesmo ela não sendo nada dele, ela já caiu naquela Clichê que se apaixona pelo pau do cara! Farei o final que nem eu comentei para o autor mostrando uma cena da esposa e da chefe grávidas, e umas páginas-extras mostrando os filhos assim ele reconquistaria o público. e já que tá no Ep5 ele já acabou fazia Viagem no Tempo novamente dessa vez o Prota ficando com elas duas.
      Tiodoh

@Inosuke20 de curiosidade o mangá que não tá sendo mais vendido do autor é só o quarto e o quinto, engraçado né já sabemos o motivo.
      Mirralqui

E tristeza esse final
      Yohete

Eu vi em inglês o capítulo 4 e 5 e sinceramente achei a coisa mais desnecessária.
      Se não bastasse isso, o capítulo 5 fica a frustração, porque tudo se tratou de uma imaginação a tentativa do protagonista pegar a chefe dele de novo.
      Outra coisa que pesou, foi o flashback infeliz, que o autor meio que usou como "justificativa" do porquê o protagonista não se casou com sua chefa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.