🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Pode digitar GG.

Finalmente, eu consegui uma mesa digitalizadora que funciona no meu celular. Anseio comprar um tablet mais pra frente; não precisa ser inovador, nem ter muito espaço, precisa apenas ser barato, ser compatível com o Ibis Paint e ter conexão OTG.

Podem me recomendar algum?
      Respostas:
      Kaique1

Ser pobre é osso, mas como se tem escolha, vamos à luta.

Eu sabia que enganar trouxas na internet para eles me venderem suas almas me levaria à algum lugar. Obrigado Asmoday 🙏.
      Tiodoh

@Kaique1 ser pobre é difícil eu tô usando uma caneta de r$ 10 para treinar-desenho que eu comprei, misericórdia o negócio difícil e eu não tenho tablet maior para eu fazer😆 faço tudo pelo celular! e o problema eu deixo sempre minha mão pesada.
      Kaique1

@Tiodoh Eu também faço assim. Todos os desenhos que eu postei aqui foram feitos usando uma caneta e o Ibis Paint.
      Kaique1

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.