🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Pode digitar GG.

Finalmente, eu consegui uma mesa digitalizadora que funciona no meu celular. Anseio comprar um tablet mais pra frente; não precisa ser inovador, nem ter muito espaço, precisa apenas ser barato, ser compatível com o Ibis Paint e ter conexão OTG.

Podem me recomendar algum?
      Respostas:
      Kaique1

Ser pobre é osso, mas como se tem escolha, vamos à luta.

Eu sabia que enganar trouxas na internet para eles me venderem suas almas me levaria à algum lugar. Obrigado Asmoday 🙏.
      Tiodoh

@Kaique1 ser pobre é difícil eu tô usando uma caneta de r$ 10 para treinar-desenho que eu comprei, misericórdia o negócio difícil e eu não tenho tablet maior para eu fazer😆 faço tudo pelo celular! e o problema eu deixo sempre minha mão pesada.
      Kaique1

@Tiodoh Eu também faço assim. Todos os desenhos que eu postei aqui foram feitos usando uma caneta e o Ibis Paint.
      Kaique1

Tiodoh

@Kaique1 kkkk, a gente tem que dar jeito para aprender a desenhar rápido, eu quero lançar meu mangá e aprender a desenhar mas do jeito que tá ser pobre é difícil? Ser artista para lançar alguma coisa muito difícil, eu que eu tô com medo do meu mangá lançar ele não estourar ou não fez sucesso.
      Kaique1

@Tiodoh Vou já falar o óbvio; ele não vai.
      O mangá Sense Life que é o mais famoso do Brasil não estourou; a Família Sacana com propagandas em todo lugar, te faz querer assinar alguma coisa?

Sinto muito acabar com sua expectativa, mas, perantes as comics e os mangás, e agora manwhas e manhuas, tenho que te falar a verdade: o flop do seu mangá é verídico.
      Kaique1

@Tiodoh Mas, se isso te alivia, saiba que se for bom o bastante para criar uma comunidade, essa comunidade será pequena, porém, bem fiel e otimista.

Sugiro que faça um desenho qualquer do seu personagem favorito, e coloque todo seu esforço nele. Delpois guarde-o num lugar/pasta em que você não pode vê-lo. Quando achar que atingiu as técnicas desejadas, vá até esse desenho e compare.
      Kaique1

@Tiodoh Esta será sua "cápsula do tempo", e vai te salvar quando a vontade de desenhar acabar.
      Tiodoh

@Kaique1 Ô louco bem inspirador, Mas é bem realidade mangá aqui no Brasil não é muito bem visto! Que preconceito i***** é esse que os outros têm com manga brasileiro? tipo e família sacana eu nunca tive vontade de assinar, o manga Sense Life acho que foi outro eu nem quis ler mas eu conheço! Eu vou tentar fazer o meu mangaba ser diferenciado e vai ser, provavelmente eu vou entrar em muita polêmica.
      Tiodoh

@Kaique1 eu sou um cara que não gosta de censura e dois se uma cena vai ser pesada ela vai ser eu não vou censurar ou cortar, tipo eu demorei muito fazer esse mangá, ele já está literalmente pronto eu já estou no arco 6 que é a Ilha Perdida, Eu só não desenhei tá ligado porque eu realmente não sei! Meu mangá já está bem avançado! Mesmo as pessoas gostando ou não. eu vou tentar conquistar um público pequeno.
      Tiodoh

@Kaique1 e tipo quando eu finalmente aprender a desenhar o meu mangá vai ser lançado em várias línguas que eu sei falar japonês em inglês, e Coreano. e também sei escrever! Eu vou lançar nos três tipos! Eu acho que pode Popular mas muitas pessoas vão conhecer e outras pessoas também não vão gostar mas eu vou tentar fazer o meu máximo, Porque infelizmente eu não tenho muito tempo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.