🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kenjaku

Jogo bom

Galera tem um jogo que eu tô procurando que eu esqueci como é que, estou procurando para eu guardar! É o jogo de celular offline de um cara que sequestra uma garota pequena e faz coisas com ela, eu não lembro o nome do jogo eu só sei que ele é assim! É o jogo do celular foi bastante polêmico na época, mas eu esqueci o nome só lembrei agora! Eu tinha o nome salvo em pastas mas o site caiu
      Respostas:
      Kenjaku

Eu me lembro que tudo acontece no apartamento dele
      Inosuke20

Lost Life? acho que o cara não sequestra a garota não caso seja esse jogo.
      Inosuke20

E se for esse eu nunca vou esquecer a vez que a garota arrancou o pau do protagonista fora por ele ter partido seu pequeno coração 💔
      Kenjaku

@Inosuke20 Muito obrigado esse mesmo como tu lembra o nome desse jogo, é esse jogo mesmo mas ele não sequestrou a garota não
      Kenjaku

@Inosuke20 uma vez só por curiosidade eu deixei o coração da garota ficar bem para baixo só para ver o que acontecia misericórdia eu quase fiquei traumatizada com isso😄
      Kenjaku

@Inosuke20 o que realmente aconteceu na história desses dois
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.