🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

ContosHeroicos123

Chapeuzinho Vermelho (Light Novel Projeto-1)

O Caçador

Atenção: Conto idiota feito para pessoas que não gostam de pensar.

Era uma vez, numa terra longínqua, uma gata chamada Chapeuzinho Vermelho. Este não era seu nome real, mas por sempre usar um longo capuz rubro, presente de sua avó, todos a chamavam assim.
      Totalmente inocente e doce, aos dezesseis anos, seu corpo já era estupidamente atrativo: seios enormes e durinhos como os de silicone, lábios carnudos, cinturinha fina; sua bunda e coxas não ficavam para trás, cada glúteo era como uma grande bolha redonda, elástica e brilhante, perfeita para se dar um tapa.

Respostas:
      ContosHeroicos123

Fedendo a estrume, a madeira velha e cheia de farpas indicava um claro sinal de abandono. Palha e mais palha adornavam o chão como um tapete, e a pouca luz que entrava advinha das frestas do teto desgastado. Neste local cheio de poeira havia um alçapão acorrentado; talvez devido ao descaso e à ferrugem presentes, fazer o cadeado ceder era fácil até demais.
      ContosHeroicos123

Dentro do esconderijo descansavam as velhas armas de seu pai: um longo machado de metal negro grafado em sigilos mágicos e uma pistola de prata abençoada, ainda funcionais, tão belas que hipnotizaram a bela garota. A lâmina afiada poderia rasgar alguém ao meio, fácil, fácil.
      ContosHeroicos123

— Desculpe, Blan, não posso me segurar mais. — Com a guarda baixa, Chapeuzinho foi encoxada. Hunter, arfando sedento, imobilizou-a com seus braços impertinentes, as mãos atrevidas degustavam suas zonas eróticas.
      — Hunter, o que você está fazendo?! Não toque aí!
      — Por que não? Você odeia? — Se lembra de quando a gente brincava de casinha e eu te pedia para me beijar? Apenas finja que estamos brincando igual antes, eu sou o papai e você a mamãe.
      ContosHeroicos123

Então, com total liberdade, Hunter afundou seus dedos sobre a saia balonê e levantou sua blusa acanhada, sentindo o calor daquela bucetinha molhada e revelando os peitões rosados de Chapeuzinho Vermelho.
      — Por favor, pare! E seus pais? E se nos pegarem?
      Não existia medo em suas palavras, Blanchett apenas queria ouvir mais safadezas. A ideia de ser pega por Hansel era, na verdade, excitante, tão excitante que a fazia rebolar para sentir a ereção de seu amante.
      ContosHeroicos123

— Eles devem estar fazendo o mesmo que nós agora. Papai adora foder depois de um copo de cerveja — ele sussurra.
      Hunter a empurra contra a parede e ergue sua saia. Com um sorriso pervertido, Hunter agarrou uma de suas bochechas; apertava e puxava, usufruindo de seu novo brinquedinho: um balão de carne, muito elástico.
      ContosHeroicos123

Sem delongas, ele também remove sua calça, as veias bombeavam sangue para enrijecer aquela coisa. Grosso, comprido, pulsante e pesado, eis o pênis de Hunter. Se aquela aberração tinha vida própria ou não, deixo a seu entender.
      ContosHeroicos123

— Posso te penetrar? — perguntou, mas não esperou resposta. Inquieto, entre as pernas de Chapeuzinho, com uma breve foderizada, estava feito! A virgindade de Blanchett era sua.
      — I…Ahn…Idiota! Não faça isso sem que eu te dê permissão!
      — Tem razão, não vou fazer isso na próxima. — Caralho… Seu interior é apertado e quentinho, e macio. Parece que sua buceta tá me sugando… Isso me enlouquece, sabia?
      ContosHeroicos123

Inexperientes, deleitavam-se com as maravilhas do sexo pela primeira vez, o casal sem vergonha dava seu show à luz do dia. De dentro do celeiro até as extremidades da fazenda, os gemidos e o poft poft puderam ser audíveis.
      Foram vários e vários minutos de trepa-trepa, ambos aproveitavam ao máximo, pois sabiam que sua primeira vez seria efêmera. Sendo mais bruto à cada investida, as vacas no recinto invejavam aquela fêmea magra que procriava com um touro tão bruto e imoral.
      ContosHeroicos123

— Que gostoso, quem dera durasse para sempre — soltou Chapeuzinho.
      — E pode — Prestes a gozar, o fazendeiro ainda obstinava um último objetivo, que o mesmo não aceitaria falhas. — Se eu gozar dentro de você e você engravidar, não importa o que aconteça, nós dois teríamos que ficar juntos.
      — Tá maluco, Hunter?! Papai vai me matar, definitivamente não! — gritou Blanchett, já se imaginando com a barriga inchada e os seios lactantes. Sua mente estava vazia e, de contraparte, não havia espaço para a razão.
      ContosHeroicos123

— Sim, a gente taria ferrado e, com certeza, vamos levar uma surra. Só que, eles não teriam outra escolha senão aceitar nossa união.
      — Sem chance. Mal virei adulta, sou muito nova para ter um bebê! — Com a buceta transbordando fluidos e guiando o pau de Hunter até o fim de seu útero, seu corpo protestava!
      ContosHeroicos123

— Não diga isso, Blan. — implorou Hunter, igual a um cachorrinho. — Não te forçarei a nada e farei o que pedir, mas, saiba que tudo que desejo é ficar com você. Que tal, Blan? Quer ser a mãe dos meus filhos?
      ContosHeroicos123

— Sim… P-por favor, me impregne — concordando finalmente e de modo concomitante, recebendo o jato branco dentro da buceta, sua xota se contraía, não permitindo que sequer uma única gota do custoso líquido escapasse…
      — Valeu! Valeu! Valeu! Alegre como criança, Hunter ergueu Chapeuzinho sobre seus braços. — Juro que serei um bom pai e um marido ainda melhor! Irei cuidar e amar e, é claro, certificarei-me de fodermos todo santo dia.
      ContosHeroicos123

Naquele momento, houve um consenso: Chapeuzinho e o caçador estariam unidos num laço de sangue que floresceria em seu ventre, tudo que necessitavam era deixar o tempo fazer seu trabalho.

ContosHeroicos123

.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      ContosHeroicos123

“Como se sente tão perto dele e tão longe simultaneamente?”
      “Por que você não se cala?”
      “Ha, ha, ha… Ele nunca te desejou e provavelmente nunca irá. Este é o melhor que consegue fazer, garotinha da capa vermelha?”
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.