🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

ContosHeroicos123

Chapeuzinho Vermelho (Light Novel Projeto-2)

Capuz Vermelho
      — Chegou tarde. Houve algum problema?
      — Não, mamãe, só o Hunter que queria passar um tempinho comigo.
      — O Hunter? Hum… Vocês são tão bonitinhos juntos. Se lembra de quando brincavam de casinha e viviam se beijando?
      — Nem me fale. O tanto de palmadas que a gente levava…
      — E você tinha o costume de andar sem calcinha. Aquele menino bobo vinha correndo para reclamar comigo. Porém, eu tenho certeza de que ele adoraria te ver sem ela agora.
      — N-Não fale assim. Não tenho culpa se elas são muito apertadas.
      .
      .
      .
      Respostas:
      ContosHeroicos123

— Oh-oh, minha netinha. Já chegaste?
      — Vovó, que barulho foi este? Ouvimos ele do outro lado da floresta! — berrou, levantando o tom.
      — Não é nada, minha querida. Fui avisada de sua chegada e quis deixar tudo organizado, e quando tentei mover o armário, acabei torcendo minha coluna. Aí, que dor… — Erguendo-se com a ajuda do armário ao lado, suas pernas tonificadas vazavam bastante suor, a ponto de se formar uma poça malcheirosa no chão.
      ContosHeroicos123

— Se quiser, eu ofereço minha ajuda, dona Sasha — retrucou o caçador, parado na entrada. Desconfiado das palavras da velha dos peitos de jaca, ele entrou e começou a revirar a casa em busca de sinais de invasão.
      — Obrigada. Noto que acompanhaste minha pequena. Lhe agradeço. — A velhoca rodeava Hans com seus olhos senescentes e cobiçosos, os lábios salivavam com tamanho pacote em suas vestes e seu comportamento rude.
      ContosHeroicos123

— Mas vovó, você tá cheirando mal. Seu suor tá estranho! — Sua neta se entrepõe. Colocando-se na frente da velha safada, redirecionou sua atenção.
      — Oh, oh, oh, minha doce criança, sua avó já é velha, é normal que esse cheiro venha com o tempo — redarguiu, colocando a mão em seu sorriso desdenhado. — Um dia ficarás assim também, o tempo chega para todos.
      ContosHeroicos123

— Você não apresenta nenhum traço da velhice, Sasha. Quantos anos tem? Cento e vinte? Bem… Não importa, se eu estivesse na sua pele, sairia por aí e apanharia um namorado. — Já não bastava revirar a casa, agora, o menino Hans se metia em seu diálogo. — O sangue da sua família parece ser abençoado por Vênus: cada geração é mais bonita do que a anterior.
      ContosHeroicos123

— Que galante… Gretel teve sorte. — Sapequinha, se contorcia com tamanho cortejo. Seus mamilos endurecidos amorficavam-se dentro do avental azul florido e o odor amargo-doce estava presente em todos os lugares de seu corpo senil, em especial, sua buceta alargada.
      — Se-Senhor, deveria tomar cuidado ao pronunciar tais elogios. E se a senhora Gretel souber?
      ContosHeroicos123

— Por que? Não digo mais que a verdade, e minha esposa compartilha da mesma opinião. Vou te contar um segredo: meu filho te adora. Ele não para de calaricar o quanto quer ser seu namorado. — Em posição contra o armário, ele o empurra, flexionando suas costas.
      ContosHeroicos123

A vovó conduzia o homem, Chapeuzinho vigia suas interações enquanto desempoeira o recinto. O trabalho foi concluído rapidamente considerando o tanto de tarefas. O sol já sumira no horizonte e a noite cobria o mundo..
      — Certeza de que não desejais ficar?
      — Não, o senhor Hansel deve ser capaz de me levar até em casa.
      ContosHeroicos123

— Sasha, não tem realmente nenhum problema em nos emprestar sua lamparina?
      — Claro que não, querido. A floresta está bizarramente anormal, tenebrosa como nunca antes. Talvez com um pouco de luz, a noite seja menos agressiva.
      ContosHeroicos123

.
      .
      .
      .
      .
      Uma breve despedida depois, o casal cruzava o breu noturno. Afastando-se o bastante, enfim puderam se libertar da atuação.
      — Tinha alguém lá, não é? — perguntou a garota, guardada pelo capuz vermelho.
      — Sim — Hansel responde. — A mesa e o chão estavam molhados com… Melhor nem dizer. Aquele cheiro que sentiu era de alguém muito jovem e além disso havia uma cueca garrada no canteiro de flores do lado de fora da janela.
      ContosHeroicos123

— Que nojo… Mil perdões por te dar tanto trabalho — falou Chapeuzinho, não conseguindo imaginar o porque gastariam suas sementes preenchendo aquela decrépita.
      — Por nada, acompanhar uma dama é cavalheirismo básico.
      — Não entendo o porque de vocês serem tão obcecados com essas tradições.
      — Eu também não. — Utilizando-se deste pretexto, Blanchett se aproxima de Hans que, em resposta a acolhe em seu abraço. — Vamos, estamos perto.
      ContosHeroicos123

..........
      .........
      ........
      .......
      ......
      .....
      ....
      ...
      ..
      .
      .
      .
      .
      ContosHeroicos123

“Toc toc”, Blanchett bate à porta.
      — Sou eu, mamãe —disse ela.
      — Ahn, ahn… Querida? Achei que voltaria amanhã. Espere um momento, vou procurar as chaves.
      Enquanto esperava na varanda, Blanchett ouvia os tremores da bimbada de sua mãe com o completo desconhecido, natural para seus ouvidos à essa altura.
      ContosHeroicos123

— Entre querida, entre… — rabeta oscilante, Sussy andava dificultosa graças à surra de piroca que a mesma recebera.
      As cigarras sempre cantavam a noite. Exausta, Chapeuzinho se jogou em sua cama quentinha e confortável, sem se importar com o fartum de xereca de sua velha mãe impregnado.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.