🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

gatofofo

"E assim a história de Dragon Ball chega ao fim"

Eu vou parar com essa vida, definitivamente.
      Eu estou com muito medo do Apocalipse da Bíblia, já que existem várias profecias da Bíblia se concretizando, então eu vou buscar à Deus enquanto há tempo.

⚠️ AVISO IMPORTANTE: Colegas, eu peço do fundo da minha alma, por favor, arrependam-se de seus pecados com todo o coração, ainda há tempo de sair dessa vida de pecados, ela não os levará à nada, busquem Jesus, ele é seu único salvador.

Por mas que eu não conheça vocês, eu quero encontrar vocês no paraíso, desejo tudo de bom pra vocês, Deus vos abençoe.

Jesus ama cada um de vocês ❤️

Enfim, colegas, muito obrigado por tudo, sério mesmo, e adeus 👋.
      Respostas:
      Kaique1

Para o mundo acabar primeiro eles tem que passar por mim (e acredite, todo e qualquer governante espiritual falha miseravelmente).

De acordo com tudo que aprendi contarei a história, adapte a sua religião:

No início existia apenas a Inexistência, ela não é vazia, espaçosa, nada ou tudo, ela não é matéria, ela não é.
      Kaique1

Dela, por algum motivo de sua natureza que nunca entenderemos, dela, nasce algo que não era ela. Uma matéria-prima sem função, sem calibre, sem informação, sem energia e sem matéria. Você pode chamar de arcano.

E por motivos desconhecidos, o arcano começa a possuir "forma" e "função", chame isso de Verbo. Mas, o verbo sozinho era caótico, e nele nasce o primeiro plano, chamado de "Caos".
      Kaique1

O verbo responsável por controlar o "Caos" foi a "Ordem", que é o nosso plano multiversal.
      E por aí vai. Entendeu onde eu quero chegar? O mundo não acaba.
      Kaique1

https://www.muitohentai.com/forum/topic-4540/

Leia isso aqui. Não há o que temer, o mundo só acabará quando eu ou você decidirmos isso, mas saiba, para um "deus real", o mal nunca foi inimigo.

Durma sossegado e aquietesse, a pior das batalhas já foi vencida por ele. Cadê sua fé? Se é esse o seu Deus, não deveria agir com tamanho desespero sobre sua volta.

Tenha esperança nisso.
      Gengis999

Sou ateu já vou pro inferno de qualquer jeito.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.