🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

ContosHeroicos123

Chapeuzinho Vermelho (Light Novel Projeto-3)

Borboletas

A taverna estava cheia! Onde todo bom trabalhador vai para se desestressar após um dia cansativo ou, simplesmente, fugir da responsabilidade e peso familiar.
      — Sr. Noah? — chamou Hunter, dirigindo-se à figura abatida no balcão.
      — O que foi, moleque? Não vê que estou ocupado?
      — Trouxe o dote que combinamos. — Jogando uma bolsa com moedas de prata no balcão, Hunter estava a um passo de seu final feliz.
      — Tem dez a mais. O que está planejando?
      Respostas:
      ContosHeroicos123

— Além do dote, ofereço um valor adicional para que não sejamos perturbados futuramente. — Ele se senta ao lado de seu sogro. — Garçom, um copo de hidromel, por favor.
      — Por minha conta — diz Noah, jogando uma moeda para Hunter. — Isso é para que nunca me perturbem novamente. Garanto que nunca mais irão me ver depois de hoje.
      — Você contou à mãe dela? — perguntou Hunter.
      ContosHeroicos123

— Bruhhh… — bufou de raiva, olhando seu reflexo acabado naquele copo, lamentando o dia em que a conheceu. — Maldita puta… Sim, sim, eu avisei. Pode-se dizer que ela deu sua bênção, faça o que bem entender.
      — Ela estará em boas mãos.
      ContosHeroicos123

— Ha, ha, ha… Isso é tão ridículo! — Você se parece comigo quando pequeno. Eu tinha quatorze, minha família era dona de uma usina de autômatos. Eu deveria ser o herdeiro dela, mas, tudo se foi quando eu a conheci. Cheia de curvas, apetite sexual de uma égua, não existia nenhum homem que não desejasse afundar seu pau naquele buraco…
      ContosHeroicos123

— Então, você desistiu de tudo por ela?
      — Meus pais me avisaram: “Olha sua idade e a dela”, “Ela é uma inconsequente”, “Isso é luxúria, não amor”, mas eu estraguei tudo, virei o bode expiatório dessa infeliz e fui deserdado. Eu sou um estúpido! — Diz aí, sou um bom pai?
      — Existem piores.
      — O capuz que ela sempre veste fui eu quem dei de aniversário, eu paguei à avó dela para que o costurasse, e…
      ContosHeroicos123

— Ela acha que a avó o deu e você é um pai frio como o gelo. Já sabemos, já sabemos… — terminou o barman, servindo mais uma.
      — Não diga isso a ela. — Noah toma mais um gole. — E garoto… Cuidado! Elas são lobos em pele de cordeiro.
      ContosHeroicos123

(Esse é o capítulo final do que estava pronto, a partir daqui vou tentar terminar a obra, por isso demorará bastante. O planejamento consiste em torno de mais 4 capítulos essenciais. Espero que estejam aproveitando a história até agora, as coisas não serão boa.

Obrigado por ler minhas bobagens e desculpe a poluição no fórum do site.)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.