🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Abyss

Para vocês qual é a principal Sina do ser humano?

Na visão de vocês qual é o futuro da humanidade? Eu digo que é provavelmente um apocalipse nuclear ou fatalidades de desastres ou fenômenos naturais causados pela poluição .
      Respostas:
      Inosuke20

A sina de qualquer um é a morte meu amigo
      Gengis999

Universo 25.
      Kaique1

Assumir mãe solteira
      Mirralqui

Sera extinta por falta de descendentes pq sexo anal nao faz boneco kkk
      Noow

@Mirralqui mas comer um cu e bom dms
      Balmodstark

Sinceramente acho que o maior erro de deus foi criação da humanidade então espero sinceramente que ela se auto destrua para que esse nosso Deus e sua sabedoria infinita perceba seu erro e não o cometa de novo
      Keyson

@Balmodstark do nada encorporou o Goku Black kk
      Balmodstark

Quem é Goku Black sinceramente eu não sei mas se ele segue esse mesmo pensamento que eu então ele alguém que merece respeito por ser alguém sesanto e que enxerga que nós a raça humana e a pior criação de Deus
      Abyss

@Balmodstark Muito,mais muito pelo contrário,o Deus bíblico fez o homem como um ser perfeito,fez a terra é os mares sé curvarem diante de nós,seu pensamento contrária tudo que Jesus pregava,chega quase a ser heresia.
      Kaique1

@Abyss Não vale a pena discutir com ele. Vc só vai se zangar.

Ele trata o pensamento dele como se fosse a vontade de deus, embora, ele seja hipócrita a essa razão só de ter uma conta num site de hentai.
      Isso além de heresia é hipocrisia. "Por que o mundo deve pagar pelos pecados, e ele é livre para pecar batendo bronha."

Esse tipo de gente nunca vai mudar. Então não vale a pena dar corda ou mostrar a verdade.
      Gymguy123

@Noow
      Cu de mulher certo
      Noow

@Gymguy123 cê for gótica aí compensa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.