🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Nuteloso

Melhores obras de Março

Pessoal vim trazer detalhes, aqui trago quis foram as obras que mais venderam e este mês o retumbante e absoluto vencedor foi a continuação da série Kegareboshi. Para mim o mais surpreendente não é isso, mas que Anal Mania Otaku to Ananie Daisuki Ojou-sama, um hentai que se caracteriza por sua pouca animação, vendeu tanto. Fora isso sister breeder infelizmente n ganhou por incrível que pareça, ficaram em 4 lugar dessas obras mais vendidas perdendo para a obra nova da Queen bee. O grande perdedor como sempre foi A1C. No ano passado eles sempre
      Respostas:
      Nuteloso

Mas se formos considerar ao todo a obra mais vendida foi kegarebouchi, do estudo da lune soft que é dona da obra sister breeder tbm
      ContosHeroicos123

Considerando que maior parte do público internacional vê por por sites não-oficiais, posso creditar com pouca insegurança que Kegareboshi não teve tanta relevância quanto Sister Breeder. Ainda mais, se considerarmos que o sucesso do hentai se deve a você Nuteloso, que organizou uma das maiores propagandas pró-hentai já vistas.
      ContosHeroicos123

@Nuteloso Na minha opinião, Kegareboshi não deveria ter ganhado, Sister Breeder é maravilhoso em animação e arte, algo que Kegareboshi peca. Eles dizem que a obra possui uma "boa animação", mas eu discordo: eles utilizaram da técnica de animação preguiçosa. Usada por ytrs principalmente para fazerem avateres, onde só mexem o boneco/imagem para dar uma ilusão de animado.
      ContosHeroicos123

@Nuteloso Não é uma técnica ruim, várias fan-animações usam ela de forma muito boa, por exemplo o AMV do Satoru Gojo x Sukuna. O problema é exagerar nela do jeito que fizeram, a animação fica travada e repetitiva; não existe uma "física" que dê a sensação de vivo/vividez, não existe duro ou macio (sendo mais exato: pecaram com o fundamento da ação e reação).
      Inosuke20

@Nuteloso cadê os prints, quero prints, me de prints.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.